Crítica: Família enfrenta luto e consequências do casamento de Fallon no 1×16 de Dynasty

Imagem: The CW/Divulgação

Nada como uma morte na família para colocar a vida em perspectiva.

Faz pouco tempo desde que Thomas Carrington faleceu no casamento da neta, e Blake não tem tempo para o luto. Sua preocupação é mostrar para seus investidores que a morte de seu pai não vai interferir nos negócios. Mas a verdade é que por traz de toda fúria está um filho carente de atenção e amor do pai. Blake e Thomas sempre tiveram um relacionamento complicado e, só após a morte do pai, ele teve conhecimento que era muito amado por Thomas.

No calor do momento, a gente acaba falando o que não deve e machucando pessoas sem querer. Blake sabe exatamente como atingir Cristal. Para ele o problema é sempre o dinheiro. Então, foi interessante ver Cristal resolvendo essa questão do acordo pré-nupcial. O lado bom nessa historia é que Blake se reconectou aos filhos. Pela primeira vez, podemos dizer que ele foi verdadeiro em suas palavras.

Parece que minhas suspeitas estavam certas. Liam esconde algum segredo. Ou devo dizer Jack? Ele não apareceu por acaso na vida de Fallon. Apesar de mostrar ser um homem legal, ele está mentindo sobre sua identidade. Ser reconhecido no funeral de Thomas por algumas pessoas dá indícios que ele seja de família rica também. Talvez seja do tipo “eu não sou rico, apenas minha família tem dinheiro”. Ou ele pode ser um novo problema para Fallon. Seja como for, Culhane está de olho nele!

Seria digno de um novelão se ele fosse Adam, o filho sequestrado de Blake e Alexis, que retornou para reivindicar o que é seu e está usando a irmã para isso. O problema é a tensão sexual que existe entre eles, não há como negar!

Como eu já esperava, o problema de Sammy foi resolvido de forma prática. O que eu não esperava era Steven ter que dormir com uma mulher para resolver a questão. Sammy ganhou um visto com direito a um champagne “do Titanic” e festinha nas cores dos EUA.

Não podemos negar que Jeff batalhou para derrubar a família Carrington, mas morreu na praia. O pior perdedor é aquele que não reconhece a derrota. Ele está começando apelar numa tentativa desesperada de ter algum êxito. Seu plano fracassou e agora ele começa a mostrar sinais de obsessão por Fallon e sua família.

Será que nossa pobre menina rica vai ser sequestrada de novo? Ou alvo de um plano maior? No final das contas, ele acabou sozinho, já que Monica decidiu se tornar a responsável legal do pai e sair de casa com ele.

Funeral no estilo Carrington.

Seja qual for o evento, quando se trata da família Carrington, o drama sempre está presente. O funeral de Thomas não poderia ser diferente. Bem que Sammy tentou manter a imagem do avô positiva, mas não teve jeito. Antes de prestar suas homenagens, Steven descobriu que seu avô denunciou seu namorado à imigração. Com um discurso que só Sammy e Cristal entendiam, Steven se declarou para Sammy e ficaram noivos!

O casamento de Blake e Cristal está abalado e ela parece focada em manter essa união. Porém, esse é o momento perfeito para Alexis voltar. A mulher literalmente parou a cerimônia ao abrir as portas da igreja!

A cruz tremendo e soltando da parede… Seria por causa de Steven e Sammy, ou um sinal que que o diabo, digo Alexis estava chegando? Dizem que você não pode invocar uma pessoa porque ela pode aparecer. Blake citou algumas vezes a ex-mulher… Pois bem, ela chegou!

Poor Little Rich Girl perdeu o tom novelão e trouxe um episódio mais maduro, com alguns alívios cômicos, é claro! Estamos nos aproximando da reta final da temporada. Com a entrada de Alexis, a trama tem muito a ganhar e isso pode melhorar a audiência da série, que não é das melhores.

Até o próximo episódio, “Enter Alexis”.

Poor Little Rich Girl

Nota do episódio - 7

7

Review do décimo sexto episódio da primeira temporada de Dynasty, da The CW, intitulado "Poor Little Rich Girl".

User Rating: Be the first one !

About Yuri Alves

Yuri Alves
Bacharel em Direito, fascinado pelo universo dos heróis e um viciado por séries e filmes. Um escritor a procura de seu espaço. Amante dos livros e da boa música. A série da sua vida, The OC. No Mix, é responsável pela review da série Midnight, Texas, The Defenders e Dynasty.