Crítica: Filha de Woods quase favorece Voight no episódio 5×14 de Chicago P.D.

Imagem: Reprodução/Youtube

Eu pensando que a situação iria melhorar para Voight, mas piorou.

Tudo que eu pensei que aconteceria, não aconteceu – ou aconteceu ao contrário. Acredito que seria muito triste se acontecesse com Woods o mesmo que com Voight, de perder a filha. Mas ela está mal, e ele acabou com mais raiva do que antes de seu rival.

Verdade seja dita, a menina deu uma bobeada enorme… Gigante!!!. Ameaçar um bandido com o cargo do seu pai, lógico que iriam querer apagar ela para sempre. Sim, lógico que não ia acabar bem. Não era nem a questão dela acobertar o namorado, mas brincar com o trunfo do baralho é perigoso.

Rebobinando, como chegamos ao final mais desastroso possível? O cenário começa com uma manifestação contra a polícia, que mata negros americanos, cuja líder é a filha de Woods, Brianna. A unidade de Voight estava cobrindo e mantendo a ordem. Rusek meio infiltrado, e os neo-nazistas chegaram. Confesso que odeio essa palavra composta, neo-nazistas, em que século estamos? Mas continuando, a bagunça se instalou, e foi um carnaval total. Tiros foram ouvidos e Chris, jogador de basquete que estava na manifestação, apareceu morto.

O que parece, é que participar desse movimento não parece bom para o time, mas acredito que foi tudo muito radical para parar os meninos. Mais um bandido na área, o que realmente executou o serviço, Kendrick. O pior tipo de bandido, aquele que se acha, que faz carão e desafia a polícia.

Voight: Fizemos tudo o que foi possível! Woods: Bem, não foi o suficiente.

Quando o namorado de Brianna concordou de pegar o Kendrick, pois ele era o elo, ele que precisava devolver um dinheiro pesado, Antonio foi dar cobertura. Mas, porém, todavia, o espertinho do Woods resolveu deixar Brianna com raiva. Disse que a carreira do boy magia tinha acabado, que ele não sairia ileso dessa (ele poderia ajudar, mas não iria).

Então, ela muito apaixonada e se sentindo culpada, foi atrás! Mas Kendrick estava lá, adeus NBA. Antonio descoberto, Brianna e ele como reféns, Brianna burra demais – Antonio diz “não corre” e ela fez o que? Correu.

Anthem foi um episódio forte, que aqueceu os ânimos. Voight e Olinsky tiveram aquele papo sempre sério sobre o desenrolar da descoberta da arma que o incrimina, acho muito legais os papos deles.

Chicago PD retorna dia 28/2 depois das Olimpíadas de Inverno, com mais tensão no ar, confiram:

Anthem

Nota do episódio - 9

9

Review do décimo quarto episódio da quinta temporada de Chicago PD, da NBC, intitulado "Anthem".

User Rating: Be the first one !

About Caroline Marques

Caroline Marques
Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.