Crítica: Murder desvenda os mistérios por trás da morte de Wes no episódio 4×14

Imagem: Spoiler TV/ABC/Divulgação

Finalmente, após tantas e tantas voltas, os mistérios em torno da morte de Wes começam a ser revelados. Quer dizer… foram revelados!

Nosso “lista de espera” é trazido de volta em flashbacks, que me deram muita saudade dele (eu adorava o Wes). Após Frank entregar o pen drive com a conversa entre mami Castillo  e Wes, fomos apresentados aos conteúdo da conversa. O que não foi nenhuma surpresa, não é mesmo? Tentar comprar o amado da filha para que ele terminasse com Laurel. Essa cartada é mais velha que o golpe da barriga. Wes, claro, não aceitou!

Então, mami foi correndo para Jorge… Que com certeza deu o cartão verde para Dominick fazer o que fez. Eu fiquei furiosa com Laurel indo atrás de Denver, fazendo mais burrada ainda. Porque ela foi a dona das burradas essa temporada. Ficou tão cega, que não consegue cumprir uma palavra do que Annalise diz. Eita, que eu quase entrei no computador e dei duas bofetadas! Pelo menos a conversa com Denver surtiu efeito e ela conseguiu as provas para que mami parasse de negar que recebeu a mensagem de Wes.

Nem sempre o que mata é a arma!

Sandrini nega que tenha matado Wes, mas foi sua conversa com Jorge que desencadeou o acontecimento. Ela pode não ter dado a ordem, mas deu a munição. Não acredito que tenha mais gente envolvida nisso. Ou seja, rodamos uma temporada inteira para descobrir o que estava em nossa cara. Eu fico furiosa, porque o plot desencadeou tudo que vimos, para, no fim… meu Deus! Ser um motivo tão superficial. Sei tudo que envolvia Wes se entregar e Laurel ir junto. Mas, mesmo assim, não engoli!

Ainda sobre as burradas de Laurel. Simon acordou, e agora? Como tinha dito anteriormente, Oliver seria a única pessoa a conseguir o silêncio de Simon. Depois de Teegan tentar pisar em Annalise, a linda levou uma belíssima rasteira. MINHA ANNALISE ESTÁ VIVA! 

Eu sei o que você vai fazer: vai mentir!

Oliver provou o porque está nos Keating 5, o amiguinho mentiu, e mentiu muito bem! Conhecendo Murder talvez esse silêncio não dure, ou tenha um preço muito alto a ser pago. Oliver quem teve a ideia de incriminar Simon. Nenhum efeito realmente colateral respingou nele. Vamos ver até quando. Não acho que Teegan aceite a demissão tão de bom grado assim. Tem muito mais coisa em jogo!

Graças a Deus o plot dos Roa foi fechado. Bati muitas palmas para Isaac, não fez mais que sua obrigação em se desculpar. É impressionante o quanto Annalise não acredita quando as pessoas dizem que ela não foi culpada. Nossa teacher  já está tão acostumada a destruir e ser destruída, que quando alguém assume os erros e não os joga nas costas dela, ela desaba! Que ao menos isso, alivie um pouco o que está por vir.

Para fechar com chave de ouro, vem mais tragédia. Manda mais que estou achando pouco! Vimos Denver irritadíssimo com Bonnie,que descobriu que o mesmo está com o HD. Minha gente, será possível que esse homem está envolvido em tudo? Denver bateu o fio para Jorge. Estou vendo que a única saída dos problemas é ligar para esse homem.

Bon Bon que já andava paranoica com seu carro, não imaginava que agora tinha razões para isso. Ao final do episódio, Nate liga e informa um acidente de carro à Annalise. Onde vemos claramente, um corpo sendo removido no saco preto. Pela lógica dos fatos, seria Bonnie. Mas, quero no fundo acreditar que não. Isso pode destruir Annalise de uma vez por todas. Ficando mais um rastro de corpos no caminho dos Keating 5, principalmente de Laurel, autora de tudo isso!

Mas se não é Bon Bon, quem pode ser? Mami Castillo? Denver? (eu agradeceria). Nossas respostas chegam essa semana. Aguardo ansiosa essa season finale! Façam suas apostas!

P.S.: Nem dei trela para o papo de arrependimento de Michaela. Sinceramente, estou farta dela fazer e depois se arrepender. É sempre essa a ordem.

P.S. 2: Frank está apagadinho, né? Mas será que não tem dedo dele nesse acidente? Caso a vitima não seja Bonnie.

The Day Before He Died

Nota do Episódio - 9

9

Review do décimo quarto episódio da quarta temporada de How to Get Away With Murder, da ABC, intulado "The Day Before He Died".

User Rating: Be the first one !

About Renata Ribeiro

Renata Ribeiro
Publicitária, Alagoana e arretada! Faz cosplay de Meredith Grey . Apaixonada por One Tree Hill e O.C .Nas horas vagas é a Gossip Girl. XoXo
  • Bruno D Rangel

    Acabou o episódio e eu fiquei com o coração acelerado e quase chorando. Não conseguia acreditar que Bonnie tinha morrido. Mas depois de uns 2 minutos olhando pro teto, comecei a pensar que talvez não fosse ela. E assim ainda espero. Talvez seja Sandrini ou Tegan. Tomara, não sei se conseguirei continuar assistindo sem minha fada Bon Bon