Crítica: Lucifer tenta nova abordagem no episódio 3×17

Imagem: FOX/Divulgação
Imagem: FOX/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Se outros personagens deixaram a desejar nesse episódio, Lucifer nos relembrou a primeira temporada enquanto ignorava Chloe.

Foi um pouco de criancice, mas não podemos negar que foi engraçado.

Os motivos dele eram bem claros, afinal, ele precisa garantir a segurança da detetive. Mas sabemos que o caminho não é esse. Porém, o episódio também serviu para Chloe ver como sentia falta da atenção de Luci, mas acabou indo procurar em outro lugar.

Maze insistiu na raiva de Linda.

Charlotte tentou mediar, mas não teve jeito. A demônia permanece firme e já passou da hora dela superar isso. Vamos apresentar a Marília Mendonça para ela, daí quem sabe. A psicóloga tentou de todas as formas, mas não adiantou. A traição foi dolorosa para a Maze, mas ela precisa superar isso, ou então, abandonar a amizade de uma vez e seguir em frente. Afinal de contas, ela não é nossa personagem favorita já faz um tempo.

Amenadiel que só serve para atrapalhar a vida de todo mundo, reaparece. E não é que ele conseguiu colocar o Pierce entre o Luci e a Chloe? Ah, gente, pelo amor, não dá mais para aguentar ele! O tenente podia bem investir na Ella, mas não, está querendo causar atrito ali no meio.

Eu só não aguento mais a Chloe se fazendo de desentendida, gente. Ela sabe que o Luci gosta dela. O cara levou uma facada por ela, e ela se faz de coitada. Não estou mais sabendo lidar com isso, juro.

No caso da semana, a Axara é a típica estrela, e brilhou. Porém, no fim das contas, quem a queria morta era aquela que estava com a cantora desde o início da carreira. O episódio quis mostrar que a confiança é algo delicado, seja por uma traição, por uma amiga que mudou, ou por um acordo quebrado.

A série vem apresentando episódios na média, mas a trilha sonora segue impecável.

Não preciso nem dizer que o dueto de I Will Survive foi de cair o queixo, né? A cena final do Lucifer falando que cometeu um erro horrível ao som de Noreg, meu Deus! Tive que segurar para não desabar por aqui!

Nota: Charlotte e Ella são as rainhas dessa série enquanto nossa Maze não volta.

Nota 2: A Maze destruindo o machado… Gente, que dó!

Nota 3: A felicidade da Ella com a camiseta foi muito fofa mesmo.

Vocês acham que o Lucifer vai se vingar do Pierce, ou vai deixar por isso mesmo?

Confiram a promo do próximo episódio aqui em baixo e até a próxima!

Sobre o autor
Avatar

Gabriela Scampini

Paulista, estudante de Direito e geminiana. Apaixonada por livros e séries, mesmo sem ter tempo pra nenhum dos dois. No Mix, escreve a coluna #MixAudiência, além das reviews de American Crime Story, Black Mirror, Chicago Fire e The 100.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!