Crítica: Os mistérios continuam no episódio 4×10 de Murder

Imagem: Spoiler Tv/Divulgação

Estamos chegando ao final da temporada de Murder. E, não param de chegar mistérios e questionamentos para nossa cabecinha solucionar.

Seguimos com Laurel presa na ala psiquiátrica e Annalise de mãos atadas, rodando, rodando sem sair do lugar, além de Frank, ao lado, pensando nas soluções mais obvias e idiotas. Se Jorge Castillo conseguiu coisas que ninguém previu, mesmo o grupo achando que estava um passo a frente, ele não encontraria Laurel e o bebê? Até no inferno, com certeza absoluta!

Então, Frank foi mais útil fazendo o que ele faz de melhor: se livrando de provas. Era uma vez, Dominic!

Se livrar do corpo? Está ok! Agora, do telefone? Não, jamais!

Pelo nosso longo histórico com a série, sabemos que isso vai dar um problema daqueles bem grandes… Annalise pediu para que ele se livrasse e o mesmo não fez. Mamãe Keating manda e a gente obedece, né?

Vem mais sujeira daquelas bem grandes!

Com Antares se tornando pública, os nossos Keatings, que voltaram a ser Five, realmente se deram conta de que, tudo que fizeram foi realmente por nada. Agora, Asher corre o risco de ser preso e Simon está um passo para subir. E Oliver, que foi um grande ponto do episódio, segue arrastando correntes e culpando Deus e o mundo. Sim, eu concordei com ele no episódio passado e senti a dor. Mas todo mundo tentou protege-lo, e ninguém queria que ele fosse arrastado para tudo isso.

Ele quis, e entendo que nosso time mete os pés pelas mãos, mas ninguém é criança. Connor foi o único que viu que aquilo não daria certo, mas Oliver passou por cima e apoiou o plano. Então, não é hora de se sentir culpado nem de destilar ódio. É hora de encarar os fatos. “Eu me meti porque quis e agora tenho que lidar com tudo.” SIM! choramingar não vai trazer Simon de volta.

Explodindo uma bomba em nossa cara, tivemos Nate mostrando que nem sempre devemos acreditar naquilo que está diante de nossos olhos. Ainda mais em How to Get Away With Murder. O que nosso policial gente boa tem a ver com o homem de mesmo nome preso por homicídio? Esse plot no meio de toda essa confusão ninguém esperava, nem Annalise Keating.

Seguindo a linha acerto de contas do episódio, tivemos Michaela correndo atrás de Tegan e levando um pisão. Meu sexto sentido diz que Tegan sabe mais do que imaginamos, e que claramente podemos ver o quanto ela tem medo por Michaela. Teria algo pior por trás de tudo que sabemos que Jorge fez? Até que ponto Tegan vendeu sua alma a Antares? Se bem conhecemos Michaela, ela vai descobrir, porque, quanto menos são chamados em problema, mais eles vão atrás.

Cuspindo verdades e sentimentos

Annalise, como não é boba nem nada, foi atrás de Bonnie para pedir um favor e acabou numa conversa que ela não queria. A relação das duas é complicada demais, mas a busca por ser aceita e por amor é o que as mantém juntas. Eu amo todas as cenas de Viola e Lisa. As duas são maravilhosas juntas e fazem uma cena simples se tornar algo tão complexo e real que a gente só quer vê-las felizes. Dá uma vontade de bater e abraçar ao mesmo tempo, né? Parece que nosso time voltou aos velhos tempos.

Isaac, mesmo depois de ser massacrado, voltou atrás e ajudou Annalise após meia duzia de palavras. Agora, temos Laurel de volta. E com o celular de Dominic, além da mensagem de Christophe tivemos uma ligação da mãe da garota. Meu Deus, será que toda essa família tinha “assuntos” com Dominic? Será que a mãe de Laurel nunca foi tão louca quanto ela pensou?

Eu já estou aflita com a quantidade de pontos que vamos ter que ligar para desvendar os mistérios da família Castillo. E encontrar o envolvimento deles em absolutamente tudo. Wes não foi morto apenas por estar com Laurel, tem muito mais coisa para desvendar. Estou ansiosa!

P.S.: Denver parece uma doença, o homem está em todo lugar. Envolvido com todas as pessoas.

P.S. 2: BonBon será o novo alvo de Jorge? NÃO! POR FAVOR!

Everything We Did Was For Nothing

Nota do Episódio - 8.5

8.5

Review do décimo episódio da quarta temporada de How to Get Away With Murder, da ABC, intitulado "Everything We Did Was For Nothing".

User Rating: Be the first one !

About Renata Ribeiro

Renata Ribeiro
Publicitária, Alagoana e arretada! Faz cosplay de Meredith Grey . Apaixonada por One Tree Hill e O.C .Nas horas vagas é a Gossip Girl. XoXo
  • Bruno D Rangel

    To com a impressão que o Frank vai acabar morrendo no final da temporada