Crítica: Quarto episódio de Mayans M.C. movimenta a história

Imagem: FX/Divulgação

Haja fôlego para tanta reviravolta.

O mais surpreendente para mim, foi ver que jovem que se passava pela irmã de Coco, é na verdade, sua filha. Na verdade, foi ate inteligente e interessante Kurt ilustrar a vida de Coco como ele fez nesse episodio. O personagem vem sendo de longe, um dos mais explorados da trama. E, ainda por cima, ele tem muitas características de Tig, de SOA.

Bispo tem um acordo com a prefeita da cidade, o que não é nada muito surpreendente, na verdade. Já que para um bando de fora da leis, era obvio que algo com as autoridades, eles teriam.

O esquema é: mantenha todo problema, do lado de lá da fronteira, em solo americano, não pode haver bagunça. Enquanto todos os esquemas sujos e mortes acorrerem no Mexico, está tudo bem para a leia. Contudo, qualquer problema “grande demais” ou “perigoso demais”, a policia local, passa esse dever de ação  para os “ilegais” da cidade resolverem.

Jimenez estaria ao lado de quem, afinal?

Outra surpresa foi que o Jimenez é na verdade, o segundo primo do EZ. Esse seria Kevin Jimenez (Maurice Compte). O que nos faz pensar: Ele está mesmo tentando protejer o Ez? Porque Felipe, não acredita muito. Claro que teremos mais profundidade do personagem, que até aqui, tem pouco tempo em tela.

Imagem: FX/Divulgação

Ao melhor estilo “girl power”, Emily decide parar de chorar pela falta do filho, e agir. Ela não irá medir esforços para ter o filho de volta, nem que seja fazendo coisas erradas como o marido – e o amante. Mas é claro que o plano não seria tão simples: bagunce uma igreja, e vamos fingir que foram os rebeldes. O marido então decide matar uma das freiras, para atrair o ódio do povo contra os rebeldes. Nesse meio, que sofreu foi a própria Emily, que acabou pisoteada. O plot twist foi muito bom, ate mesmo a esposa de Galindo se machucando em meio a toda bagunça, foi interessante de ver.

Ansiosa para ver o que Adelita fará ao descobrir que o cartel agiu em seu nome.

Confira a promo do próximo episodio:

Murciélago/Zotz

Nota do episodio - 8

8

Review do quarto episodio da primeira temporada de Mayans M.C., da FX, intitulado "Murciélago/Zotz".

User Rating: Be the first one !

About Letícia Garcia

Paulista, porém mora na Carolina do Norte. Jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings e Friends. No Mix de Séries escreve as reviews de Vikings, Prison Break, 13 Reasons Why e Riverdale.