Crítica: Quinto episódio de Mayans M.C. é o melhor até agora

Imagem: FX/Divulgação

A melhor semana de Mayans M.C, desenvolve mais Angel

Esqueça o que eu disse na primeira review de Mayans M.C. A série focará sim no lado emocional dos personagens.

Review passada eu havia dito que Felipe com certeza teria outra identidade, e ficou muito claro nesse quinto episódio. O pai de Ez, na verdade, trabalhou fazendo diversas coisas ilegais. Jimenez agora percebe onde foi que se meteu. E claro, Felipe não deixará nada acontecer a sua família.

Angel, para mim, foi o destaque do episódio. O personagem carrega tudo aquilo que esperava de um integrante de um clube de motocicletas. Sem contar que ele lembra um personagem ai de SOA. Claro que Angel, está preocupado em se safar. O que não entendo é: Por que ele está ajudando Adelita? porque no mundo que ele vive, lutar por amor, não adianta nada.

Imagem: Divulgação/FX

Do outro lado, Galindo ameaça Ez, por seus encontros a escondidas. Pensei que a conversa seria pior, que o líder do cartel, tentaria de fato, matar Ez. Porém, foi até civilizada. Não sei qual a ideia de Ez, em se meter nessa loucura toda, sabemos que ele tem um pacto com a policia, para se safar de algo que fez anteriormente, mas vale a pena, passar por tudo isso? eu acho que não.

Emily deixa claro em todas as cenas com Ez, que ainda supre um sentimento por ele. Confessa também, que fez um aborto apenas para irritá-lo. O problema, é que não sabemos absolutamente nada sobre Emily, o que me deixa irritada nesse ponto da série. Ela luta e tenta entrar para o mundo dos “amados”, porém a personagem não evolui.

Confira a promo do próximo episódio:

Uch/Opossum

Nota do episodio - 9

9

Review do quinto episodio da primeira temporada de Mayans M.C, da FX, intitulado "Uch/Opossum".

User Rating: Be the first one !

About Letícia Garcia

Paulista, porém mora na Carolina do Norte. Jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings e Friends. No Mix de Séries escreve as reviews de Vikings, Prison Break, 13 Reasons Why e Riverdale.