Crítica: Riverdale volta com tudo no episódio 2×10

Imagem: CW/Divulgação

Após um break para as festas de fim de ano Riverdale volta com tudo!

O episódio focou nas discórdias entre o lado Norte e Sul.

Após uma reunião entre os Lodge (que sempre estão envolvidos nas falcatruas) e a prefeita, a escola do lado Sul é fechada e seus alunos terão de ser remanejados. Lógico que alguns deles iam para a escola Riverdale e entre eles está Jughead e seus bando de Serpentes.

A escola, no entanto, foi fechada por motivos bem longe da realidade que é totalmente estratégica para os Lodge e a prefeita que querem comprar o terreno.

Veronica e Archie estão de volta! Mas será que o amor vai resistir à ajuda que Archie está dando ao FBI escondido de sua amada? Sim, Archie está ajudando o FBI a descobrir sobre a relação do “acidente” dos Saint Claire e Iron Lodge.

Archie até tenta especular com a família, mas o que acaba descobrindo é que os Saint Claire não são mais investidores. O que ele acaba descobrindo  de Cheryl é que Nick tentou violentar Veronica, e claro fica furioso indo tirar satisfação com ele.

Do outro lado da cidade, Betty encontra com Polly, que por acaso já ganhou os bebês e não avisou ninguém. Parece que ela não quer mesmo o envolvimento da família com as crianças.

Meio que para tentar suprir a falta de Polly, Betty investiga seu irmão perdido. Ela descobre onde ele está e conta sobre o irmão aos pais, mas eles não querem saber do rapaz. Alice, no entanto, procura Betty às escondidas e diz que quer achar o filho. Elas vão visita-lo, mas ele não quer papo com as duas.

Enquanto isso na escola o diretor pede aos novos alunos Serpentes para tirarem a jaqueta após uma armação dos alunos de Riverdale. Os Serpentes aceitam, pois veem a escola como uma boa oportunidade e tiram a jaqueta, menos Jug q luta contra e acaba suspenso.

Ahhh, quase no fim do episódio Archie conta a Veronica sobre o beijo em Betty e me desculpem, ela aceitou muito bem, será mesmo?

Aos quarenta e cinco do segundo tempo, Betty vai atrás do irmão, o regata e o leva para sua casa. O que ela não sabia é que ele pode ser mais estranho do que ela pensa. E Archie acaba soltando uma bomba no fim do episódio: ele revela que tem dúvida se o Gorro Negro que morreu era realmente o cara certo.

Será que o verdadeiro Gorro Negro ainda está por aí?

The Blackboard Jungle

Nota do Episódio - 9.5

9.5

Review do décimo episódio da segunda temporada de Riverdale, da CW, intitulado "The Blackboard Jungle".

User Rating: Be the first one !

About carolgouvea