Crítica: Riverdale volta a mesmice no 2×17

Imagem: CW/Divulgação

O que aconteceu com Riverdale?

A sua primeira temporada não foi a melhor coisa já vista na TV, mas foi bem interessante de se assistir. Porém ta desastrosa essa segunda temporada. Plots ridículos e mal criados, e quando bem iniciados, acontece um desfecho vergonhoso como foi o da Cheryl.

Eu não esperava por uma “Caça a Cheryl”, mas imaginava que esse drama duraria pelo menos, mais um episódio, para assim, entendermos um pouco mais sobre a família Blossom e o tal tio. Porém, Veronica e Toni a acharam e como em um filme clichê perto do final feliz, elas entraram no local e a salvaram. Quê?? não rolou e foi feio.

Do outro lado, os problemas dos Cooper continuam os mesmos: A morte de Dwayne ainda persegue a família que tenta sair ilesa do crime.

Chic segue sendo o personagem sem aprofundamento, que você não sente nada: nem gosta e nem odeia. Convenhamos que a ideia de ir atras da namorada do homem que ele matou, foi pra lá uma das piores, mas o plot veio para mostrar Alice das suas raízes, o que me anima muito ver a Mrs.Cooper voltando a ser uma Serpente e claro, ficar ao lado do FP.

Eu queria realmente entender quem teve as ideais dos plots dos Lodges com o Archie, porque devo dizer que está sendo a coisa mais horrorosa que já assisti na vida. Um bando de criminosos, armados até os dentes, temem um grupo de meninos do ensino médio? Vemos Hiram sendo tratado como o rei do crime desde sua chegada, e agora, ele passa a depender do Archie e seus amigos? Ah, muito coerente.

Ainda sobre o Archie, acho uma pena eu, semana após semana, vir aqui e descer a lenha no personagem. Enquanto o caminho trilhado pelo protagonista for esse, de ir contra os próprios pais, para ser feito de escravo pelos Lodges, não há outro jeito.

Riverdale volta na próxima quarta-feira (4), com um episódio especial musical de “Carrie a Estranha”. Assista a promo:

 

 

Chapter Thirty: The Noose Tightens

Nota do episódio - 7

7

Review do décimo sétimo episódio de Riverdale, da CW, intitulado "Chapter Thirty: The Noose Tightens."

User Rating: Be the first one !

About Letícia Garcia

Paulista, porém mora na Carolina do Norte. Jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings e Friends. No Mix de Séries escreve as reviews de Vikings, Prison Break, 13 Reasons Why e Riverdale.
  • Paulo Adriano Rocha

    Riverdale tá osso demais… Precisa de força pra assistir até o final.