Crítica: Suits aposta na amizade entre Harvey e Louis no episódio 8×06

Imagem: USA Network/Divulgação

Larvey e a terapia

Parece que os roteiristas finalmente ouviram minhas preces e investiram em Larvey. O resultado não poderia ser melhor do que uma terapia de casal para os dois. Gargalhadas garantidas e muita reflexão também. É incrível o quanto esses dois personagens se completam, e vamos ser honestos: Louis e Harvey são, sim, irmãos de outra mãe.

Aliás, foi lindo e mágico de se ouvir Harvey confessando seus medos para o terapeuta do Louis. Harvey Spector ama o Louis de uma forma fraterna e toda a implicância entre eles só pode significar uma coisa: fraternidade. Sem mencionar que o terapeuta de Louis me ganhou e olha que ele não precisou dormir com Harvey nem fazer várias sessões com ele, como a tonta da Paula fez.

Donna sendo Donna

Nem preciso dizer o quanto eu admiro essa ruivinha, ou preciso? Donna vem sendo a melhor coisa em Suits desde a saída de Mike e Rachel. Na verdade, ela é a melhor coisa desde sempre. A reação que ela teve quando ouviu Louis falando sobre a terapia de casal foi hilária. Mas nada foi melhor do que vê-la trabalhando com Samantha.

Eu ainda continuo com um ranço tremendo dessa nova advogada, porém não posso negar o quanto os roteiristas estão tentando humanizá-la. Para mim, essa Samantha vista nesses dois últimos episódios não cola. Era melhor terem deixado a personagem como a bitch do pedaço do que ser obrigada a vê-la como alguém de bom coração dentro de sua armadura.

E, mais uma vez, minha ruivinha querida deu uma baita lição de moral no seriado ao mostrar o quanto ela se preocupa com as pessoas que ama. Se Harvey não abrir os olhos logo, vai perder essa mulher para algum bonitão disposto a ser o príncipe encantado da dona de Suits ultimamente.

O retorno explosivo de Katrina

Ao contrário da Samantha e do Alex, Katrina vem se mantendo firme e fiel ao seu trabalho. O amadurecimento da personagem é notório e eu estou cada vez mais encantada com a personagem. Ela ainda tem muito o que crescer como advogada, mas vem se destacando episódio pós episódio.

E a pareceria entre ela e Brian está sendo algo delicioso de se acompanhar. Eu acredito que a pupila de Louis está se apaixonando pelo rapaz, algo que poderá se tornar num problemão, mas que seria bacana de se shippar e de nos envolver no meio do caos em que a temporada se encontra com esta briga boba para saber quem ganhará o nome na parede.

Se for para investir em algum personagem, que invistam em Katrina e deem plots maravilhosos para ela. Katrina ainda tem muito o que aprender, mas vem sendo um grande plus na temporada. Sem mencionar que adoro a maneira como ela e Brian estão se relacionando.

Cats, Ballet, Harvey Specter

Nota do Episódio - 9.5

9.5

Review do sexto episódio da oitava temporada de Suits, da USA Network, intitulado de "Cats, Ballet, Harvey Specter".

User Rating: Be the first one !

About Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.