Crítica: Suits aposta na amizade entre Harvey e Louis no episódio 8×06

Review do sexto episódio da oitava temporada de Suits, da USA Network, intitulado de "Cats, Ballet, Harvey Specter".

Imagem: USA Network
Imagem: USA Network/Divulgação

Larvey e a terapia

Parece que os roteiristas finalmente ouviram minhas preces e investiram em Larvey. O resultado não poderia ser melhor do que uma terapia de casal para os dois. Gargalhadas garantidas e muita reflexão também. É incrível o quanto esses dois personagens se completam, e vamos ser honestos: Louis e Harvey são, sim, irmãos de outra mãe.

Aliás, foi lindo e mágico de se ouvir Harvey confessando seus medos para o terapeuta do Louis. Harvey Spector ama o Louis de uma forma fraterna e toda a implicância entre eles só pode significar uma coisa: fraternidade. Sem mencionar que o terapeuta de Louis me ganhou e olha que ele não precisou dormir com Harvey nem fazer várias sessões com ele, como a tonta da Paula fez.

Donna sendo Donna

Nem preciso dizer o quanto eu admiro essa ruivinha, ou preciso? Donna vem sendo a melhor coisa em Suits desde a saída de Mike e Rachel. Na verdade, ela é a melhor coisa desde sempre. A reação que ela teve quando ouviu Louis falando sobre a terapia de casal foi hilária. Mas nada foi melhor do que vê-la trabalhando com Samantha.

Eu ainda continuo com um ranço tremendo dessa nova advogada, porém não posso negar o quanto os roteiristas estão tentando humanizá-la. Para mim, essa Samantha vista nesses dois últimos episódios não cola. Era melhor terem deixado a personagem como a bitch do pedaço do que ser obrigada a vê-la como alguém de bom coração dentro de sua armadura.

E, mais uma vez, minha ruivinha querida deu uma baita lição de moral no seriado ao mostrar o quanto ela se preocupa com as pessoas que ama. Se Harvey não abrir os olhos logo, vai perder essa mulher para algum bonitão disposto a ser o príncipe encantado da dona de Suits ultimamente.

O retorno explosivo de Katrina

Ao contrário da Samantha e do Alex, Katrina vem se mantendo firme e fiel ao seu trabalho. O amadurecimento da personagem é notório e eu estou cada vez mais encantada com a personagem. Ela ainda tem muito o que crescer como advogada, mas vem se destacando episódio pós episódio.

E a pareceria entre ela e Brian está sendo algo delicioso de se acompanhar. Eu acredito que a pupila de Louis está se apaixonando pelo rapaz, algo que poderá se tornar num problemão, mas que seria bacana de se shippar e de nos envolver no meio do caos em que a temporada se encontra com esta briga boba para saber quem ganhará o nome na parede.

Se for para investir em algum personagem, que invistam em Katrina e deem plots maravilhosos para ela. Katrina ainda tem muito o que aprender, mas vem sendo um grande plus na temporada. Sem mencionar que adoro a maneira como ela e Brian estão se relacionando.

Sobre o autor
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!