Crítica: Suspense e mais uma morte no episódio 5×06 de Murder

Imagem: ABC/Divulgação

How To Get Away With Murder nos entregou uma morte que ninguém previu

Depois do episódio emocional que tivemos, Murder deu um jeitinho de jogar um suspense em cima de outro. Não tivemos grandes avanços na trama principal essa semana, porém houve morte surpresa!

Em primeiro lugar, a aparição da governadora semana passada já anunciava algo bem maior. Ela não entraria para brincar com uma advogada que só quer destruí-la. Então, chega uma grande proposta às mãos de Annalise.

O trabalho que ela tanto sonhou, com toda autonomia que ela quer. Mas, a gente sabe que nada vem de graça. Como uma mulher que surgiu agora, com essa voz mansa poderia realizar um sonho sem querer nada em troca? Eu, com certeza não acreditaria. Assim, como, Annalise não acreditou!

Vamos aos fatos envolvendo a governadora: sua lábia, Nathaniel Lahey, Miller, Nate e uma grande falta de comunicação

Com seu pai ainda na prisão, sem previsão de saída para o hospital psiquiátrico, Nate usa de sua amizade com Miller para pedir que Nathaniel seja transferido o mais rápido possível. O que foi conseguido rapidamente, e eu vibrei de alegria.

Igualmente importante, numa jogada ousada, Annalise pede para a governadora para LIBERTAR Nathaniel. Nisso, ninguém fala com ninguém, é cada um por si e Deus por todos! Pressionada pelo seu atual chefe, Annalise tem uma conversa franca e acalorada com o mesmo. Decidindo NÃO aceitar a proposta da governadora.

Imagem: ABC/Divulgação

Quando a governadora recebe a decisão, apresenta sua carta na manga. Annalise é “comprada” pela liberdade de Nathaniel. Nate não sabe do trato de Annalise e nem vice e versa.

O final realmente feliz estava muito perto. Eu não queria acreditar que algo ia acontecer, mesmo sentindo, sabe? Pensei que não ia ser otária… Fui otária!

Além disso, a carta do pai de Nate tinha um tom de despedida. E foi um momento lindo, palavras guardadas com o passar dos anos. Sentimentos escondidos em meio à insanidade.

Ademais, aqui nos despedimos da maior vitória de Annalise. E fica mais um questionamento. Acidente ou assassinato? Tenho certeza que se houve armação não foi pela parte de Miller. Se alguém tinha poder para acabar com Nathaniel, esse alguém é a governadora. Por que não dar e tirar? Depois que já ganhou a batalha, tudo é válido.

Murder não tem avançado muito

De outro modo, as outras tramas ficaram em segundo plano esta semana. No plot de Bonnie descobrimos que Julie enterrou o sobrinho. Se é mentira, só o tempo vai dizer. Já está ficando chato esse “está vivo”, “está morto”! Se tiver morto, Maddox realmente está envolvido em algo maior.

Do futuro, só sabemos que Bonnie ia ser pedida em casamento. Ou seja, Miller estará conosco até a fatídica noite do casamento. Michaela está esquecida no churrasco, chata e sem graça. Laurel, cortou Gabriel. O novato sabe muita coisinha da vida da moça e ainda mente para ela na cara de pau.

Portanto, Murder, estou te implorando, comece a nos dar respostas! Não aguento mais informações jogadas ao vento.

We Can Find Him

Nota do Episódio - 9

9

Review do sexto episódio da quinta temporada de How To Get Away With Murder,da ABC,intitulado "We Can Find Him"

User Rating: Be the first one !

About Renata Ribeiro

Renata Ribeiro
Publicitária, Alagoana e arretada! Faz cosplay de Meredith Grey . Apaixonada por One Tree Hill e O.C .Nas horas vagas é a Gossip Girl. XoXo