Crítica: Uma situação delicada leva os advogados a reavaliar suas decisões em Suits

Imagem: USA Network/DIvulgação

Emoções à flor da pele!

S-E-N-H-O-R, o que estão fazendo com meus amados personagens de Suits? Sério! Ainda estou tentando entender o rumo dessa temporada, pois, até agora, está ficando difícil de engolir todas essas mudanças. A melhor coisa do episódio foi a história de Louis. Eu fiquei bastante feliz e orgulhosa do personagem. Não deve ser nada fácil para alguém passar por um trauma como Louis passou.

Eu nunca fui assaltada, mas conheço muitas pessoas que já foram e o medo de passar novamente por essa situação é bastante comum. Ainda bem que Harvey esteve lá por Louis e foi o amigo que nosso amado Litt precisava. Tudo bem que quem deu a dica de que Loius não estava bem foi a Samantha, mas nada que tire o mérito de Harvey apoiar o seu amigo.

E a história se repete…

Tirando o plot do Louis, o episódio foi bastante maçante. Apesar de achar que acertaram em dar a gerência para Robert, senti falta de alguma coisa no episódio. Sinceramente, todo esse draminha de Alex e Samantha está me cansando e por mim os dois podiam ir embora do seriado tranquilamente.

Porém, eu concordo que Suits precisa de uma renovação com urgência. Eu ainda não gosto da Samantha e tenho um ranço tremendo pela personagem; e Alex está começando a me irritar também. Se não fosse por Donna, Katrina e Louis, eu já teria abandonado o seriado.

Preocupação…

Parece que essa temporada de Suits está se resumindo em quem será o próximo sócio e terá seu nome na parede. Isso me preocupa e muito, pois parece que os roteiristas estão sem ideias. Seria mais fácil focarem num possível romance Darvey ou numa briguinha de Louis com Harvey e Robert. Pelo menos deixaria o seriado na sua essência.

Todo esse blá blá blá sobre quem ganhará seu nome da parede está me enchendo e, sinceramente, eu preferiria que Donna ganhasse seu nome na parede, pois essa sim merece todos os méritos, afinal, é ela quem carrega o seriado e é o guia dos advogados da firma.

Se os roteiristas continuarem nesse caminho, as coisas poderão se complicar para Suits e, provavelmente, não teremos um final digno. Talvez seja a hora de trazer Mike Ross de volta para o seriado, nem que seja para uma participação especial.

Revenue Per Square Foot

Nota do Episódio - 8.5

8.5

Review do quarto episódio da oitava temporada de Suits, da USA Network, intitulado de "Revenue Per Square Foot".

User Rating: Be the first one !

About Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.