Crítica: Vários psicopatas em 3×11 de Chicago Med

Imagem: NBC/Divulgação

O mundo é dos espertos…

Já dizia aquele ditado. E Chicago Med mostrou  que a manipulação pode chegar ao extremo e Folie à Deux deixou claro que ela pode vir de qualquer lugar.

Dr. Charles, que não é bobo nem nada, percebeu logo de cara que a história da paciente estava muito estranha. Realmente, eu fiquei muito impressionada com as sacadas deles no episódio. Não só pegou amiga psicopata que induziu a outra a esfaquear o vizinho, como percebeu que o pai do dr.ª Reese apareceu só para se aproveitar da pobre menina. Ainda vai rolar muita água debaixo dessa ponte, e eu espero, sinceramente, que ela não saia tão machucada. Reese já sofreu muito nessa temporada, né? Ela merce pelo menos uma folguinha.

Por falar em psicopata, a Natty está ficando meio fora de controle. O que foram aqueles gritos com o pai do garoto que não tomou a vacina? Gente, eu entendo tem que vacinar as crianças, sim! Todas elas precisam de uma boa imunidade. Já está mais do que provada que essa teoria de que crianças sem vacina é melhor é balela. Mas chegar em uma sala de espera lotada e sair gritando feito uma louca com o pai do garoto, já é meio exagerado. Eu fiquei esperando uma certa reprimenda da Goodwin, e acho que esse comportamento ainda vai leva-lá a grandes problemas, mas…

Maggie continua muito magoada com o ex, e não tiro a razão dela. Ele teve a chance de se explicar e contar a ela durante o casamento. Não acho que ali tema volta.

Connor finalmente pega a doutora do sotaque estranho.

Agora, a única parte realmente interessante do episódio foi novo casalzinho 20, Connor e Bekker. Fala sério, , aquele beijo demorou. A tensão entre os dois estava clara. Só para constar, achei bem fraquinho, como diria uma amiga, esperava um beijo daqueles que até o diretor pedisse para ir com calma. Tipo “me joga na parede e me chama de lagartixa”, sabem como é, ?

Chicago Med teve um episódio até legalzinho, mas voltou a deixar a emoção de lado. Deem uma olhada na promo do próximo episódio, que sai em 2 semanas, e deixem em sua opinião.

Até a próxima semana, povo!

Folie à Deux

Nota do Episódio - 8.6

8.6

Review do décimo primeiro episódio da terceira temporada de Chicago Med, do canal NBC, intitulado "Folie à Deux".

User Rating: Be the first one !

About LaryCarvalho

Mãe de 3 princesas, de 2 anjos de 4 patas e esposa dum homão da porra! Mantenho a mente sã legendando e assistindo série. Sempre tento ver as coisas pelo lado bom e espero sempre o melhor dos outros. Brasileira, mineira e feliz, Uai!