Critics’ Choice Awards ganha nova data e será exibido pela CW

Imagem: Divulgação/A&E

O 23rd Annual Critics’ Choice Awards mudarão de data e também de casa.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a premiação – cujos vencedores são escolhidos pelos críticos – acontecerá na quinta-feira, 11 de janeiro, na The CW ao invés da A&E.

A emissora vai manter o mesmo formato do ano passado que fundiu a premiação de cinema com televisão, assim como o local da realização da cerimônia, o The Barker Hangar na cidade de Sana Monica, estado americano da Califórnia.

A Broadcast Film Critics Association e a Broadcast Television Journalists Association estão empolgados em voltar para The CW, onde muitos dos nossos trabalhos foram criados,” disse o Presidente da BFCA, Joey Berlin, em nota à imprensa.

The CW é a casa de alguns dos melhores shows na televisão aberta atualmente e estamos há muitos anos tentando estar em sua companhia mais uma vez. O Critics’ Choice Awards cresceu e se tornou um dos mais importantes de Hollywood, talvez o mais divertido, então nós mal podemos esperar para o evento espetacular que nos espera em 11 de janeiro,” completou.

O Mix de Séries entrou em contato com a TNT para saber se eles continuarão a exibir a premiação em 2018 no Brasil, mas até o momento não recebemos resposta.

As indicações serão anunciadas em 06 de dezembro.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.