Crossover entre Scandal e How To Get Away With Murder criará erro de continuidade

Imagem: ABC

A notícia de que um crossover entre Scandal e How To Get Away With Murder acontecerá, pegou muitos fãs de surpresa.

Claro, é uma excelente notícia. Será incrível ver a Olívia Pope de Kerry Washington dividir cena com a impactante Annalise Keating de Viola Davis. Mas o que muitos não sabem, ou não se lembraram, é que este encontro irá criar um enorme furo de roteiro e erro de continuidade para ambas as séries.

Isso porque, a atriz Liza Weil – uma das protagonistas de How To Get Away With Murder, que dá vida à Bonnie, interpretou uma importante personagem na primeira temporada de Scandal. Ela era Amanda Tanner, a estagiária da Casa Branca que teve um caso com o Presidente Fitz, e quase criou um escândalo político – que foi rapidamente abafado por Olivia Pope.

Aliás, Liza também foi protagonista deste mesmo fato ao ter interpretado duas pacientes distintas em Grey’s Anatomy e Private Practice (série derivada, que tinha a Dra. Addison como protagonista).

Liza Weil em Grey’s Anatomy, Private Practice e Scandal. Imagem: ABC

Devido a este fato, pode ser que a atriz Liza Weil fique de fora do evento, e não apareça no episódio de Scandal. Aliás, voltando à 2014, quando How To Get Away With Murder estreou, o criador Peter Nowalk disse ao Hollywood Reporter que esse era um dos fatos que ele acreditava impedir um crossover acontecer. Ainda destacou que esperava “serem mundos separados”, sem qualquer conexão.

Parece que as coisas mudaram, não é mesmo?

Mas tais erros de continuidade estão começando a se tornarem comum. O Mix de Séries destacou esta semana um fato semelhante que ocorreu entre as séries Young Sheldon e The Big Bang Theory.

De qualquer forma, estamos ansiosos pelo crossover, que ainda não há data de exibição confirmada.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.