Crossover: personagem de Young Sheldon aparecerá em The Big Bang Theory

Imagem: CBS/Divulgação

Possibilidade já havia sido considerada por criador!

Parece que teremos o primeiro encontro da história entre Young Sheldon e The Big Bang Theory. Bem, todos sabem que não há possibilidade das séries se encontrarem, mas é que teremos a primeira participação de um personagem de Young Sheldon que nunca apareceu em TBBT.

Trata-se do irmão mais velho de Sheldon, Georgie, que será interpretado por Jerry O’Connel, durante a season finale da 11ª temporada. A notícia foi revelada durante o painel das duas séries no PaleyFest.

Imagem: TVLine/CBS/Release

A aparição de Georgie está ligada ao casamento de Sheldon e Amy. Ele será acompanhado por Laurie Metcalf, que irá reprisar seu papel recorrente como a mãe de Sheldon, Mary, e levará seu filho ao altar.

O irmão mais velho de Sheldon era freqüentemente mencionado, mas nunca visto antes da chegada de Young Sheldon, no qual o papel é desempenhado por Montana Jordan, de 15 anos de idade. Ainda não se sabe se a irmã gêmea de Sheldon, Missy (Courtney Henggeler) ou a amada Meemaw (June Squibb), estarão presentes no grande dia.

Leia mais: Young Sheldon criou erro de continuidade em The Big Bang Theory

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.