CW está produzindo um reboot da série The 4400

Imagem: USA/Divulgação

Mais uma série retornando à TV

De acordo com o TVLine, a CW está produzindo um reboot da série The 4400. Exibida entre 2004 e 2007, a ficção científica foi estrelada por Joel Gretsch (The Vampire Diaries), Jacqueline McKenzie (Pine Gap) e Mahershala Ali (True Detective).

The 4400 junta-se à lista de várias outras franquias resgatadas pela emissora. Atualmente, a CW exibe reboots de Charmed, Dynasty e em breve exibirá Roswell, New Mexico.

Além disso, a nova versão da série está sendo escrita por Craig Sweeny (Elementary) e Taylor Elmore (Justified). A dupla trabalhou junta na primeira temporada da já cancelada Limitless. Sweeny fazia parte da equipe criativa de The 4400 anos atrás.

Entenda a misteriosa trama de The 4400

A sinopse oficial da série diz:

“No último século, milhares de pessoas desapareceram sem explicação. Um grupo de 4400 pessoas desaparecidas há anos retorna misteriosamente após a chegada de uma bola de luz à Terra.  

Todas elas estavam desaparecidas, algumas há meses, outras há mais de 50 anos, e embora todo esse tempo tenha passado, nenhuma envelheceu sequer um dia, e nem se recorda do que aconteceu.

A série gira em torno da vida de algumas dessas 4.400 pessoas que retornaram e agora têm de retomar a sua vida interrompida. Logo após serem liberadas, alguns começam a experimentar novos e inexplicáveis superpoderes. Está nas mãos dos agentes Tom Baldwin e Diana Skouris descobrir o mistério em volta dessas pessoas.”.

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.