CW pode produzir série derivada de Jane The Virgin

Gina Rodriguez as Jane in “Jane The Virgin” (Chapter Thirty-Nine)
Imagem: CW/Divulgação

Com Jane The Virgin pronta para se despedir em 2019, a CW estaria desenvolvendo uma série derivada baseada nos personagens fictícios de Jane. As informações são do Deadline e do TV Line.

O projeto, ainda sem título, é descrito como um híbrido entre uma telenovela e uma série antológica. De acordo com a reportagem, cada temporada seria inspirada num livro escrito por Jane, cuja narração seria feira pela própria. A primeira obra, chamada de Tar & Roses (algo próximo de Pixe & Rosas), é uma “intersecção entre os vinhedos do Napa Valley com o circuito de arte de São Francisco”.

Caso aprovada, a série teria roteiro e direção, respectivamente, de Valentina Garza e Brad Silberling. Além do Jennie Snyder Urman, Rodriguez e Ben Silverman como produtores executivos. Contudo é importante lembrar que nada foi confirmado, são apenas ideias que podem, ou não, serem concretizadas no futuro.

Jane The Virgin retorna para seu último ano na Spring Season de 2019, logo após a conclusão de All American.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.