Damon Dayoub, de Gracie and Frankie, será o novo bombeiro de Chicago Fire

Imagem: Tumblr/Release.

Ator de Gracie and Frankie é contratado para um arco de múltiplos episódios!

Há um novo bombeiro chegando no Batalhão 51.

Damon Dayoub é o mais novo nome confirmado no elenco de Chicago Fire. O ator participará de múltiplos episódios da atual sexta temporada, confirmou o Deadline. Ele interpretará Jake Cordova, um bombeiro “confiante e robusto”.

Ainda não se sabe se há potencial para que o personagem se torne regular, mas isso já aconteceu antes na série, entã é aguardar para ver o desenvolvimento do personagem.

O episódio mais recente terminou com um cliffhanger angustiante, mostrando Casey (Jesse Spencer) e Severide (Taylor Kinney) pulando um telhado de um edifício em meio a chamas. A série, agora, está em hiato até depois das Olimpíadas de Inverno, retornando em 1 de março.

Dayoub é lembrado por seu papel regular como Quincy Fisher em todas as três temporadas da série da Freeform, Stitchers. Ele também foi recorrente em Grace & Frankie, da Netflix, e recentemente filmou uma participação na série médica The Resident, da Fox.

Ainda não há data para o primeiro episódio do ator.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.