Dancing Brasil 2, semana 2: eliminação de Alexandre e brilho de Suzana foram destaques

Imagem: Captura de Tela/Youtube

A segunda semana do Dancing Brasil 2 foi agitada, com direito a ficar em primeiro lugar nos Trends Mundial do Twitter. A tensão predominou com os competidores tendo de enfrentar a primeira eliminatória. A nota da primeira semana foi somada a nota desta semana, e apesar de algumas surpresas, não ficou muito fora daquilo que esperávamos.

Dentre os comentários da noite, os jurados destacaram que todos apresentaram uma evolução em relação a primeira semana. Entretanto, alguns ainda parecem não terem se entregado. Outros estão lutando com parceiros que também querem aparecer e esquecem que a coreografia é para a estrela.

Além da competição, é claro que tivemos momentos hilários concedidos pela nossa tia Xuxa, com direito a zoação ao Yudi com seu “videogame”, logo após um comentário de Jaime Arouxa. “Não fui eu diretor!”, soltou ela provavelmente após ter sido chamada atenção, mas rindo. Em outro momento, Xuxa caiu na risada quando Jaime chamou atenção de Milene Domingues com o seu sorriso durante a dança. O jurado repreendeu “não sorria o tempo inteiro. Se não você vai lembrar de sorrir e esquecer de dançar”, e Xuxa ao ouvir isso caiu na gargalhada junto com Milene. Meta da vida: rir das dificuldades igual a Xuxa faz.

Então, vamos conferir os destaques da noite?

A MELHOR APRESENTAÇÃO

Suzana e Tutu – Rumba

“Eu gosto de gente chique, e tava uma delícia”, disse Fernanda Chama ao assistir a dança de Suzana. Mas o legal, é que a atriz envolve o público com seu carisma e sua sensualidade. Os jurados até chamaram atenção para a “preguiça coreográfica” de Tutu, mas a presença cênica de Suzana fez a sua apresentação ser a mais notável da noite.

A SEGUNDA MELHOR

Yudi e Barbara – Jive

Apesar de Yudi e Barbara terem ido bem, os jurados alertaram os candidatos para que eles não se acomodem aos elogios. A primeira semana foi incrível, mas neste segundo programa não fizeram muito além do que mostraram. Os jurados, inclusive, disseram que preferiram a primeira apresentação. Mesmo assim, isso não impediu que Yudi marcasse boas notas e ficasse a frente na competição.

MERECEM DESTAQUE

Jaqueline e Marcelo – Salsa

A flexibilidade de Jaque está a favorecendo na competição, e junto com Marcelo estão fazendo boas performances. Claro, ela precisa melhorar, mas a vontade de aprender e melhorar está expressa em seus movimentos, e isso deu um dos destaques da noite para a atleta.

A PIOR DA NOITE

Jesus Luz e Margreet

Que apresentação sofrível e horrorosa. Apesar dele ter mostrado uma pequena evolução, a dupla não tem aproveitado os atributos de Jesus e, além disso, Margreet não mostrou essência nenhuma da Rumba nos passos. “Coreografa para ele, não para você”, destacou Paulo.

Zona de Risco

Milene Domingues e Rafael
Fernando Pires e Bella
Jesus Luz e Margreet

ELIMINADO

Fernando Pires e Bella

A apresentação de Fernando e Bella não foi uma das melhores. Com passos de Robô que não foram bem interpretados, e comentários do tipo “você é gente boa, mas precisa melhorar muito”, a performance do cantor foi altamente criticada. De fato, não duraria muito, mas acho que Jesus poderia ter ido antes dele.

 

 

Por Anderson Narciso

Comments

comments

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.