Dancing Brasil, semana 10: Jade favorita, o resto nadinha!

Imagem: Youtube/Reprodução

É arraiá no Dancing Brasil. Faltando muito pouco para a grande final, o programa chega em um ponto decisivo. Todas as apresentações estão em um nível muito bom, e qualquer deslize é motivo para a eliminação.

Tivemos uma surpreendente eliminação e a consolidação da atual favorita, Jade Barbosa, como a melhor da noite.

Com músicas cantadas ao vivo por Daniel e por Paula Fernandes, os competidores deram um show e nos levaram para uma verdadeira festa junina.

Confira:

A MELHOR DA NOITE
Jade e Teo

Que apresentação bonita… Jade está conquistando cada vez mais o público. Foi, sem dúvidas, a surpresa da temporada. E como a Fernanda mesmo apontou, a alegria dela na apresentação não soa forçado, é natural. Isso é uma das grandes qualidades da Jade, que dançou um Cha Cha Cha bem elegante ao som da Paula Fernandes e incluiu seus passos de ginastas no final da apresentação. Nota máxima e merecida!

A SEGUNDA MELHOR
Mika e Barbara

Ótima apresentação! Corrigiram a postura e tiveram uma apresentação disciplinar. O legal é que o Mika está voltando a ser o cara enérgico do começo da competição, e dá para notar que ele tem prestado atenção nas críticas. Excelente comportamento e tem tudo para angariar uma vaga na final.

MERECEM DESTAQUE
Leo e Dani

O Leo Miggiorin é bem irregular, hora se destacando, hora não. Mas eu vejo um tremendo esforço por parte dele e gostaria que, pelo menos, ele ficasse entre os três finalistas. Como não se apaixonar por essa apresentação ao som de um clássico de Dominguinhos?

A PIOR DA NOITE
Maytê e Paulo

Sabe tudo aquilo que os jurados falaram da Jade? Joga o oposto para a Maytê. Eles já chegaram a ser meu favorito, mas essa “química exagerada” da dupla está começando a soar falso. Maytê havia começado simples, e Paulo permanece na sua elegância e disciplina. Mas a atriz não está soando natural e suas apresentações estão começando a se tornarem chatas!

Zona de Risco

Leo e Dani
Maytê e Paulo
Sheila e Marcelo

ELIMINAÇÃO

Sheila e Marcelo

Fiquei triste da Sheila deixar a competição. Apesar dela não ter tido uma apresentação muito boa, soando até mesmo simples, não acho que era hora dela deixar a competição. É uma pena, Sheila já chegou a ser favorita da competição. Sentiremos falta de sua alegria e, sem dúvidas, do seu Tchan!

 

Por Anderson Narciso

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.