Dancing Brasil, semana 10: Jade favorita, o resto nadinha!

Imagem: Youtube/Reprodução

É arraiá no Dancing Brasil. Faltando muito pouco para a grande final, o programa chega em um ponto decisivo. Todas as apresentações estão em um nível muito bom, e qualquer deslize é motivo para a eliminação.

Tivemos uma surpreendente eliminação e a consolidação da atual favorita, Jade Barbosa, como a melhor da noite.

Com músicas cantadas ao vivo por Daniel e por Paula Fernandes, os competidores deram um show e nos levaram para uma verdadeira festa junina.

Confira:

A MELHOR DA NOITE
Jade e Teo

Que apresentação bonita… Jade está conquistando cada vez mais o público. Foi, sem dúvidas, a surpresa da temporada. E como a Fernanda mesmo apontou, a alegria dela na apresentação não soa forçado, é natural. Isso é uma das grandes qualidades da Jade, que dançou um Cha Cha Cha bem elegante ao som da Paula Fernandes e incluiu seus passos de ginastas no final da apresentação. Nota máxima e merecida!

A SEGUNDA MELHOR
Mika e Barbara

Ótima apresentação! Corrigiram a postura e tiveram uma apresentação disciplinar. O legal é que o Mika está voltando a ser o cara enérgico do começo da competição, e dá para notar que ele tem prestado atenção nas críticas. Excelente comportamento e tem tudo para angariar uma vaga na final.

MERECEM DESTAQUE
Leo e Dani

O Leo Miggiorin é bem irregular, hora se destacando, hora não. Mas eu vejo um tremendo esforço por parte dele e gostaria que, pelo menos, ele ficasse entre os três finalistas. Como não se apaixonar por essa apresentação ao som de um clássico de Dominguinhos?

A PIOR DA NOITE
Maytê e Paulo

Sabe tudo aquilo que os jurados falaram da Jade? Joga o oposto para a Maytê. Eles já chegaram a ser meu favorito, mas essa “química exagerada” da dupla está começando a soar falso. Maytê havia começado simples, e Paulo permanece na sua elegância e disciplina. Mas a atriz não está soando natural e suas apresentações estão começando a se tornarem chatas!

Zona de Risco

Leo e Dani
Maytê e Paulo
Sheila e Marcelo

ELIMINAÇÃO

Sheila e Marcelo

Fiquei triste da Sheila deixar a competição. Apesar dela não ter tido uma apresentação muito boa, soando até mesmo simples, não acho que era hora dela deixar a competição. É uma pena, Sheila já chegou a ser favorita da competição. Sentiremos falta de sua alegria e, sem dúvidas, do seu Tchan!

 

Por Anderson Narciso

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.