Dancing Brasil, semana 12: quem irá ganhar a competição?

Imagem: Youtube/Reprodução

Chegamos na penúltima noite do Dancing Brasil. Após a eliminação do Mika, na semana passada, restaram apenas três competidores na primeira temporada do reality de dança e os nervos estavam a flor da pele.

Dançando dois ritmos diferentes, o desafio foi ainda maior. Entre altos e baixos, a noite contou com boas surpresas, além da participação de Sandy e Tiago Iorc, que embalaram o programa desta semana.

Vamos as principais apresentações?

A Melhor da Noite

Maytê e Paulo – Paso Doble

A Maytê e o Paulo souberam aproveitar um clássico do Bon Jovi para mostrar os movimentos dentro do Paso Doble, e era notável a felicidade do casal. Isso foi ressaltado pelos jurados, que enalteceram essa qualidade de que a dupla aproveita suas apresentações e se divertem. Nota máxima!

A Segunda Melhor

Jade e Teo – Foxtrote

Como Jade e Teo cresceram, é incrível ver essa evolução! A apresentação de Foxtrote ao som de Michael Bublé no começo já tinha sido incrível, mas com essa apresentação do Jive, a dupla me conquistou e consolidou um lugar no meu coração como favoritos. Assim como os jurados apontaram, é notável a evolução do casal, que pegava cada crítica e utilizava-a para melhor na semana seguinte. O resultado está aí… Jive + Ginastica = Jade para a vitória!

Merece Destaque

Leo e Dani – Samba

Ao som de uma versão ao vivo de Madalena, interpretada por Sandy, Leo e Dani deram o seu melhor. Leo é um cara muito esforçado, e desde a primeira semana sabíamos que ele estaria entre os finalistas. Sua interpretação ajuda muito nas apresentações, e não foi diferente nesta performance de Samba. O melhor do Brasil expressado em passos que deu orgulho ao final…

A Pior da Noite

Maytê e Paulo – Quickstep

ELIMINAÇÃO

A grande surpresa da noite foi que… não haveria eliminação. Os três casais já estavam na final, sem eles saberem. O twist se deu por conta da saída, antecipada, de dois competidores ao longo da temporada. Esperava-se que apenas dois casais fossem para a final da semana que vem, mas os três irão competir pelo prêmio e pelo troféu de campeão da primeira temporada do Dancing Brasil.

Assim, as notas desta semana ficaram dessa forma:

Jade e Teo – 58
Maytê e Paulo – 55
Leo e Dani – 53

Quem vai vencer?

Nossa torcida está, declaradamente, para Jade e Teo. O casal foi o que mais evoluiu e que mostrou uma ótima consolidação nesta noite. Juntando as duas apresentações, foram implacáveis.

E você, para quem está torcendo?

Por Anderson Narciso

Comments

comments

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.