Dancing Brasil, semana 2: bem mais que segurar o Tchan!

Imagem: Youtube

A segunda semana do Dancing Brasil chegou para mostrar a que realmente veio. Com sua primeira transmissão ao vivo, tudo ocorreu bem. Xuxa estava mais agitada do que o primeiro episódio, mas talvez era animação de retornar a fazer um programa da forma como queria – não sendo pré-gravado.

A dinâmica soou mais natural neste segundo episódio, principalmente após o público se familiarizar com a condução do reality. Novamente, os casais se apresentaram, com os mais variados ritmos e, dessa vez, coube aos próprios jurados deixarem claros a intenção da música não casar com o ritmo proposto – para inovar e dar mais liberdade criativa, assim como o formato original.

Dentre as estrelas, Richarlysson se mostrou o mais emocional. Durante os ensaios da semana, teve conjuntivite, problemas emocionais, e chorou muito após conseguir completar a apresentação. Já a expectativa da noite, Leo Miggiorin – que havia arrasado na semana passada – recebeu um balde de água fria, ao fazer uma apresentação caricata. “Menos atuação, mais sentimento”, disseram os jurados.

O MELHOR DA NOITE

Sheila Mello e Marcelo (Samba)

Sheila mostrou que sabe bem mais que segurar o Tchan. Na semana passada, a dupla havia recebido uma crítica dizendo que não havia química entre o casal. Nesta semana, além de provar o contrário, Sheila mostrou que pode muito bem dançar samba ao som de “Faith”, de George Michael. Foi, sem dúvidas, lindo de se assistir!

O SEGUNDO MELHOR DA NOITE

Maytê Piragibi e Paulo (Salsa)

Maytê jogou todo o seu emocional na apresentação, o que pode ter sido a causa de pequenos deslizes. Mas mesmo assim, foi a segunda apresentação mais gostosa de assistir. O casal tem química e pode ir longe na competição!

MÚSICA QUE MAIS DISTRAIU

Tânia Alves e Marcos (Bolero)

Não diria que foi uma distração, mas talvez uma admiração. Ver Tânia cantando e representando durante sua performance nos chamou mais atenção do que a técnica da dança em si. Mas mesmo assim foi uma das melhores danças da noite, e que terminou “na cama”.

PIOR APRESENTAÇÃO DA NOITE

Fabíola Gadelha e Bruno

Os jurados disseram que evoluíram, mas pra mim ainda está fazendo palhaçada. Fabíola não pegou o espírito da coisa e precisa melhorar muito. Isso, se conseguir sobreviver!

 

RESULTADOS

 

Três Casais na Zona de Perigo

Mc Gui e Bella

Dalton e Érica

Fabíola e Bruno

 

Casal Eliminado

Dalton e Érica

 

Texto por: Anderson Narciso

Comments

comments

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

Check Also

Meredith e Nathan ficarão juntos na 14ª temporada de Grey’s Anatomy? Confira…

Alguns fãs estão em dúvidas sobre os rumos que a décima quarta temporada de Grey’s Anatomy trará …