Dancing Brasil semana 3: Já temos as favoritas!

Imagem: Youtube

A terceira noite do Dancing Brasil veio com a estreia do “Tema da Semana”. A partir de agora, a cada episódio, teremos uma definição do que guiará as apresentações. Neste episódio, as músicas que embalaram filmes são o que serviram de trilha sonora para a competição.

O episódio, entretanto, veio com uma surpresa triste. Juliana Silveira se machucou durante os ensaios, tendo sofrido uma grave fratura que necessita de bota ortopédica. De acordo com o regulamento baseado no Dancing With the Stars, Juliana poderá se ausentar durante apenas uma semana. Portanto, se no próximo episódio ela não estiver recuperada, ela estará desclassificada. Uma pena, pois ela já vinha conquistando carisma do público.

Os jurados esta noite estiveram em sincronia, e proporcionaram momentos de emoção. Tivemos alguns “10” para os candidatos, estabelecendo sem dúvidas os favoritos, mas também tivemos notas baixíssimas.

A MELHOR DA NOITE

Sheila e Marcelo

Pela segunda semana, Sheila e Marcelo levaram o público presente no palco do Dancing Brasil ao delírio. Sem dúvidas, ela já é uma das favoritas. Seja pelo carisma ou pela química desenvolvida entre o casal, a ex-dançarina mostrou que não há zona de conforto na competição, e que o ritmo exigido é realmente bem mais do que ela era acostumada nos seus tempos de É O Tchan. Por exemplo, ela se permitiu dançar o tema de Dirty Dancing e até abrir os braços no final – com medo. Mas foi bem bacana de assistir e afirmar seu favoritismo.

A SEGUNDA MELHOR

Maytê e Paulo

Novamente, Maytê e Paulo deram um show! Dessa vez o ritmo escolhido foi o tango, e preciso destacar a excelente condução de Paulo, já tornando-se o coreógrafo favorito do público – e principalmente da mulherada! Dentro do ritmo, eles homenagearam o filme Dança Comigo, e exploraram toda a sensualidade permitida. O que foram as pernas da Maytê nessa apresentação? Ela estava maravilhosa…

MERECE PALMAS!

Bianca e Tutu

O que foi a Bianca dançando Cisne Negro, gente? Maravilhosa! As mulheres estão arrasando na competição e todo o clássico do longa foi usado para uma representação de valsa de cair o queixo. Tracking, movimento, e sincronia funcionaram muito bem!

A PIOR APRESENTAÇÃO DA NOITE

Richarlyson e Camila

Gente, que mico essa apresentação. Em contraponto da valsa de Bianca e Tutu, a dupla de Richarlyson levou bem mal a brincadeira nessa semana. Além de colocarem o jogador como a “Fera” de A Bela e a Fera, a dança foi mal conduzida, quadrada e sem qualquer apelo.

RESULTADOS

 

Zona de Perigo

Mc Gui e Bella
Richarlyson e Camila
Guilherme e Alê

De fato, os três casais foram bem fracos. O Guilherme esteve bem duro na apresentação que fez de Embalos de Sábado a Noite, e Mc Gui ainda não se libertou ou mostrou estar se divertindo – mesmo tendo a oportunidade de encarnar Toy Story.

 

Casal Eliminado

Guilherme e Alê

 

Por Anderson Narciso

Comments

comments

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

Check Also

Teu Passado Te Condena: Allison Janney

Olha só quem chegou para abrilhantar a Teu Passado Te Condena desta semana: A mãe …