Dancing Brasil, semana 5: qual o momento mais marcante da sua vida?

Imagem: Youtube

A quinta semana do Dancing Brasil veio para sacudir os seus competidores, e a emoção esteve à flor da pele! Com um dos melhores temas até aqui, o reality fez as estrelas se questionarem: “qual o melhor momento da minha vida?”. Tendo um tema bem incentivador, eu diria que esta pode ter sido a melhor semana do reality até aqui. As apresentações foram feitas com garra, com a responsabilidade de homenagear algo ou alguém que marcara suas vidas.

Com o retorno do MC Gui, que havia se afastado uma semana por conta de um acidente, e os jurados dando críticas construtivas – mas também emocionados com algumas apresentações, o Dancing Brasil desta semana foi show.

Confira algumas performances:

A MELHOR DA NOITE
Bianca e Tutu

Bianca conseguiu se superar. Se na semana passada  ela já havia surpreendido à todos com uma linda versão de “Não Aprendi Dizer Adeus”, esta semana ela encarou o “quickstep” de corpo e alma. Com uma apresentação bem “bollywood”, a atriz deu um show, homenageando suas gêmeas, acertando passos e envolvendo a plateia com uma contagiante coreografia. Lacrou e conquistou a pontuação máxima da noite!

SEGUNDA MELHOR
Mika e Bárbara

Jaime Arouxa vinha se perguntando há semanas onde estava o “Jive” na apresentação dos competidores. Desta vez, Mika conseguiu mostrar para o jurado os passos do ritmo e, de quebra, feliz uma linda apresentação circense para homenagear o nascimento do filho ao som de “Happy”.

SURPRESA DA NOITE
Fabíola e Bruno

Fabíola não só conquistou elogios dos jurados como também contagiou a plateia com sua apresentação de salsa ao som de uma incrível versão de Festa da Ivete Sangalo. Após semanas mostrando apresentações medianas, Fabíola foi a surpresa da noite e conseguiu um lugar de respeito nas apresentações do Dancing Brasil.

PIOR DA NOITE
Richarlyson e Camila

O Richarlyson até que evoluiu, e talvez tenha superado expectativas. Mas talvez sua parceria o tenha atrapalhado – ou não desenvolvido-o da forma como ele merecia. As suas apresentações são sempre “canastronas” e esse bolero não fugiu disso.

ZONA DE RISCO

Leo & Dani
MC Gui & Bella
Richarlyson & Camila

Foi uma noite difícil e, com exceção de Richarlyson que fez uma apresentação bem mediana, eu gostei de praticamente todas. Da zona de risco, eu tiraria Leo e Dani, por toda a bagagem que eles vem trazendo no programa. Mas é aquilo, a cada semana uma nova surpresa.

ELIMINAÇÃO
Richarlyson & Camila

A dupla se despede de programa e, de fato, foram os mais fracos da semana. Como disse, Richarlyson não teve uma boa condução e acabou ficando “duro de mais” em todos os programas. Agora com sua saída, qualquer deslize pode significar eliminação.

 

Por Anderson Narciso

Comments

comments

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.