Dancing Brasil, semana 7: de volta ao Xou da Xuxa

Imagem: Instagram/Reprodução

Essa semana o Dancing Brasil foi dela. Xuxa foi a homenageada da noite, que chegou ao palco com direito a nave tudo, cantando um dos ícones de seu repertório, “Doce Mel”. Todas as duplas dançaram ao som das musicas de Xuxa, porém, cantadas ao vivo e com novos arranjos pela banda do programa.

Claro que foi nostálgico reviver esta época, e os arranjos das apresentações ficaram belíssimos. Talvez este tenha sido a primeira edição do Dancing Brasil, que foi diretamente voltado para Xuxa e tudo foi sobre ela na noite. Mas nem isso impediu que os jurados estivessem afiadíssimos e colocassem na Zona de Risco algumas duplas que já foram as favoritas de noites anteriores.

Após a eliminação de Fabíola e a desclassificação de MC Gui, veja como foi a semana 7 do Dancing Brasil, que voltou aos tempos de Xou da Xuxa em grande estilo.

A MELHOR DA NOITE
Sheila e Marcelo

Transformando o clássico “Tindolelê” em tango, Sheila e Marcelo mostraram todo o seu potencial na condução do estilo. Como os jurados disseram, eles fugiram da versão dramática que o tango pede e inseriram algo mais alegre, trazendo um diferencial que agradou a todos da plateia.

 

A SEGUNDA MELHOR
Jade e Teo

Foi tão bom ver Jade se mostrando na competição e, enfim, se destacando. A letra de “Arco-Íris” pede uma coreografia mais leve, uma vez que trata de temas como esperança, felicidade, entre outras, e isso se refletiu na valsa dançada por ela de forma belíssima. Foi de encher os olhos!

MERECEM DESTAQUE
Maytê e Paulo

Maytê e Paulo já se tornaram favoritos na competição, e desta vez empolgaram a plateia com um “jive”, ao som de “Tô de Bem com a Vida”. Claro, os jurados continuam implicando com a “busca” dos passos deste ritmo, mas eu se fosse algum deles responderia: “vem cá, me mostra como é o Jive então?”.

A PIOR DA NOITE
Tânia e Marcos

É uma pena, mas Tânia e Marcos não conseguiram convencer os jurados e nem mesmo o público. Eles tinham tudo para fazer uma apresentação grandiosa, ao som de “Marquei um X”, que pede passos mais rápidos, mas caíram no erro de tornar a apresentação mais lenta.

 

ZONA DE RISCO
Leo e Dani
Tânia e Marcos
Bianca e Tutu

De fato, os três casais deixaram a desejar e me espanta ver tanto Bianca quanto Leo na zona de risco. Eles já dominaram apresentações passadas e possuem um tremendo potencial. O tema, talvez, não tenha ajudado. Ou seria a condução de seus respectivos técnicos?

ELIMINAÇÃO

Não teve jeito, Tânia e Marcos deixaram a competição. Tânia era uma das grandes apostas do programa, principalmente por expor uma sensualidade em sua dança, que já praticava, mas acabou deixando a desejar. Ela vinha apresentando números criticados pelos jurados, e dessa vez não houve escapatória.

Para finalizar, Xuxa convocou todos os participantes para uma linda performance de Lua de Cristal ao final, claro, para ela ir embora na nave.

Foi uma programa muito bem conduzido, onde Xuxa foi o centro das atenções sem exagero, cabendo dentro da proposta apresentada. A apresentadora e a equipe estão de parabéns!

Por Anderson Narciso

Comments

comments

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

Check Also

Pretty Little Liars – 7×20 – Til DeAth Do Us pArt [SERIES FINALE]

Aqui estamos nós… Após sete temporadas, 160 episódios, vários –A, Uber A, Red Coat e …