Dancing Brasil, semana 8: Troca de duplas marca noite sem eliminação

Imagem: Youtube/Reprodução

Essa semana o Dancing Brasil teve uma dinâmica diferente. Marcando uma noite sem eliminação – uma vez que a temporada perdeu dois participantes antes do previsto, a competição organizou uma forma de “preencher o vazio”, afim de alcançar os 13 episódios previstos.

Sem a presença de Jaime Arouxa – que não pôde participar do episódio por conta de um compromisso, a atriz Adriana Garambone substituiu o jurado com toda sua simpatia.

Assim, houve uma troca de casais, onde as estrelas tiveram de dançar com outro técnico. Claro, foi interessante de assistir e provou que os competidores estão ali para topar qualquer surpresa. Mas, obviamente, houve uma quebra na dinâmica e isso jogou alguns favoritos para a classificação lá embaixo.

A MELHOR DA NOITE
Jade e Paulo

Que apresentação maravilhosa! Como a Fernanda mesmo disse, foi um Jazz lírico, que encantou a todos. Jade vem perdendo sua timidez a cada semana, e sua simpatia faz a gente torcer por ela. Sua parceria com o Paulo rendeu super bem, trabalhando bem todas as ferramentas que a ginasta tinha a oferecer. Ao som de “Love On The Brain”, o que dá para fazer é embarcar na coreografia e agraciar a nota máxima da noite.

A SEGUNDA MELHOR
Leo e Bárbara

Um show a parte, não sabíamos se era uma mistura de Broadway com Bollywood. Limpo e técnico, Leo se superou esta semana. Foi uma coreografia divertida e gostosa de assistir. Uma pena que o Leo é bem inconsistente, e semana sim apresenta algo fantástico, semana outra apresenta algo fraco. Ele precisa é encontrar um equilíbrio.

MERECEM DESTAQUE
Mika e Dani

Dançar Hip Hop ao som de “Shape of You”? Mika conseguiu muito bem e agitou a todos da plateia. Uma apresentação que merecia até uma nota maior! Prova de que Mika é um dos participantes que mais evoluiu.

A PIOR DA NOITE
Maytê

O Jazz predominou. Desta vez, com uma pegada street, Maytê infelizmente não conseguiu empolgar a ninguém. Passos sem graça e frios, o charme de Maytê merece mais. Não creio que tenha sido um problema dela, mas talvez de Teo, que já tem demonstrado uma limitação forte na hora de coreografar e talvez seja o problema de sua parceira original.

ZONA DE RISCO

Não houve eliminação e as notas desta semana serão somadas à da semana que vem. Porém, três casais tiveram notas baixíssimas e a estrela do par precisa ficar alerta na semana que vem. São elas:

Bianca, com 26 pontos.
Maytê, com 25 pontos.
Sheila, com 25 pontos.

Será que alguma dessas três, que já foram favoritas, rodará na semana que vem?

Por Anderson Narciso

Comments

comments

About Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

Check Also

Como o revival de Will & Grace lidará com o salto do tempo do series finale?

Tanto quanto os espectadores ficaram satisfeitos com a notícia de que a querida Will & …

  • Diogo Azis

    Jade maravihosa!! Fiquei encantado com a apresentação dela e já uma das minhas favoritas junto com a Bianca.

  • Fernando Costa

    eu AMEI a da sheila, socorro! Pra mim merecia ter tido melhores notas, já que a proposta não era o sapateado em si, mas sim encaixa-lo de alguma forma kkk Graças a Deus a mudança não foi permanente, maytê e paulo formam uma ótima dupla!