Dancing Brasil: Yudi vence a segunda temporada e especial de fim de ano é confirmado

Imagem: Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV

Yudi Tamashiro se consagrou o campeão da segunda temporada do Dancing Brasil. Na final do reality show musical, exibida ao vivo na noite de ontem, dia 25/09, o apresentador superou a atriz Suzana Alves e a cantora Lexa, que disputaram a decisão com ele. Ele levou para casa o prêmio de R$ 500 mil, e seu par, a bailarina Bárbara, ganhou um carro 0 km. Quem o elegeu vencedor da atração foi o telespectador, que votou em seu favorito pelo R7.com.

Os jurados Jaime Arôxa, Paulo Goulart Filho e Fernanda Chamma reconheceram que, entre todas as estrelas da segunda temporada, Yudi foi quem menos mostrou oscilações em suas apresentações e quem conseguiu, ao longo de todos os episódios, manter a qualidade técnica.

Antes de anunciar a vitória de Yudi, a apresentadora Xuxa Meneghel revelou que haverá um especial de fim de ano do Dancing Brasil em dezembro. Estarão neste programa competidores da primeira e da segunda temporadas do reality show e também o cantor Buchecha, os apresentadorares Ticiane Pinheiro e Marcos Mion, Lisa Valastro (esposa de Buddy Valastro, o Cake Boss), a atriz Rayanne Morais e a cantora Joelma. Xuxa também anunciou que está confirmada a terceira temporada da atração.

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.