David Morrissey, de The Walking Dead, é escalado em nova série da Amazon

David Morrissey, The Walking Dead
Imagem: AMC/Divulgação

David Morrissey está de volta!

David Morrissey, mais conhecido pelo seu trabalho como o Governador de The Walking Dead, foi escalado em nova série da Amazon Prime Video, Good Omens. As informações são do TV Line.

O anúncio foi feito pelo diretor do drama, Douglas Mackinnon, através da sua conta oficial no Twitter nesta quarta-feira (20). O co-autor/showrunner, Neil Gaiman, também compartilhou do tweet em seguida. A comédia de seis episódios é uma co-produção entre a Amazon e a BBC e baseada na obra Good Omens: The Nice and Accurate Prophecies of Agnes Nutter.

Continua após a publicidade

Mesmo sendo de comédia, a produção será situada em 2018, quando o apocalipse está próximo e o Julgamento Final pronto para ser iniciado. Os exércitos do bem e do mal se preparam, Atlantis insurge e as emoções a flor da pele. Tudo está indo de acordo com o plano divino. Mas dois seres – um anjo, Aziraphale (Michael Sheen), e o demônio, David Tennant, não estão dispostos a lutar.

O elenco ainda conta com Jon Hamm (Mad Men), Adria Arjona (Emerald City), Michael McKean (Better Call Saul); Nina Sosanya (Love Actually) e Ned Dennehy (Peaky Blinders).

Ainda não há previsão de estreia.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.