Dax Shepard, de Parenthood, vai protagonizar piloto de comédia para Fox

Dax Shepard
Imagem: ABC/Divulgação

Dax pode competir pode competir por audiência com sua esposa, Kristen Bell

Depois de alguns desastres recentes no cinema, Dax Shepard voltará para televisão. O ator foi escalado como um dos protagonistas de Bless This Mess, piloto cômico em contenção na Fox. As informações são do TV Line.

Dax será Mike, o marido de Rio (Lake Bell). Os dois, recém casados, decidem trocar a vida de Nova York por algo mais simples em Nebraska. Como era de se esperar, as coisas não saem como se esperava. Descrita como uma comédia de câmera única, isto é aquela que não tem as risadinhas ao fundo, foi criada por Bell e Liz Meriwether (New Girl).

Vale lembrar que tal projeto não compete para um espaço na grade da emissora na Fall Season. Uma vez que as gravações começam durante a temporada de verão, é possível que, caso aprovada, seja exibida no início de 2019.

Os trabalhos mais recentes de Shepard na televisão incluiem: Wet Hot American Summer: Ten Years Later, Ghosted e uma participação especial em The Good Place. No cinema ele esteve na adaptação de CHiPs, mas foi destruído pela crítica e afundou na bilheteria.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.