De volta às raízes: Ian Somerhalder estrelará nova série de vampiros da Netflix

Imagem: CW/Divulgação

Essa é para os fãs de The Vampire Diaries matarem as saudades…

Faz apenas um ano que Ian Somerhalder despediu-se do público com seu Damon Salvatore, o vampiro charmoso de The Vampire Diaries. Mas ele já tem previsão para voltar à TV e adivinhem… em uma outra trama com “chupador de sangue”.

De acordo com o TVGuide, Somerhalder será protagonista de V-Wars, nova série da Netflix de 10 episódios com temática de vampiros.

Saiba mais sobre a trama:

Baseado na franquia de histórias em quadrinhos da IDW com o mesmo nome, Somerhalder estrelará como o Dr. Luther Swann, um médico cujo melhor amigo, Michael Fayne, é transformado em vampiro por uma doença misteriosa.

À medida que o vírus vampiro se espalha, o mundo se torna polarizado entre humanos e vampiros com Fayne trabalhando para se tornar um dos últimos líderes mais poderosos da nação. Enquanto isso, Swann se encarrega de pesquisar o vírus vampiro na esperança de entender a crise e como melhor seguir em frente – e quem sabe encontrar uma cura.

Ian Somerhalder é também lembrado por suas participações em Lost e The Rules of Attraction. Ele não é o único ator de TVD com projeto engatilhado. Nina Dobrev, a eterna Elena, será protagonista de nova comédia do canal CBS.

The Vampire Diaries está com todos os episódios disponíveis na Netflix.

Leia mais: Matt Davis, de The Vampire Diaries, é confirmado no spin-off de The Originals centrado em Hope

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.