Deadwood: Revival da série para o cinema deve ser rodado em 2018

Imagem: HBO/Divulgação

Parece que os fãs de Deadwood finalmente terão um final satisfatório para a série de faroeste, xibida pela HBO entre 2004 e 2006, cancelada após três temporadas.

De acordo com o TV Line, fontes afirmam que a emissora está planejando iniciar as gravações do revival da série para o cinema no outono de 2018. Apesar de não confirmada oficialmente, a possibilidade do filme já havia sido comentada por um dos principais executivos da HBO, Casey Bloys.

Para ele, a única preocupação era que o roteiro, assinado por David Milch, um dos criadores originais da série, agradasse tantos os fãs da série como novas pessoas. “É um roteiro incrível. Se pudermos fazê-lo em um orçamento que faça sentido para nós, e se pudermos reunir o elenco, estamos inclinados a fazê-lo“, disse durante entrevista coletiva do TCA Awards, em agosto deste ano.

Membros do elenco já manifestaram interesse e animação com a possibilidade. A atriz Paula Malcomson (Ray Donovan), que na série da HBO interpretou a prostituta Trixie, disse que o filme será um verdadeiro presente. “Eu realmente acho que vai acontecer. E eu nunca diria isso, pois geralmente sou um pouco cética sobre essas coisas”, declarou. Já  Kim Dickens (Fear The Walking Dead) compartilhou em sua conta do Instagram, a manchete que fala sobre o filme. “Filme de Deadwood em produção”, escreveu na legenda.

DEADWOOD movie in the works 🎩🎥 @hbo @deadline @tvline #joaniestubbs

A post shared by Kim Dickens (@kjdickens) on

Comments

comments

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.