Delegada Raquel retornará para nova temporada de La Casa de Papel

Imagem: Netflix

Com a surpreendente renovação de La Casa de Papel para mais uma temporada (ou terceira parte), uma dúvida caiu sobre os fãs da produção espanhola: veremos a Delegada Raquel se unir ao bando de ladrões?

Itziar Ituño, atriz que deu vida à personagem, garante que sim. “Tenho certeza de que estarei lá. Não sei para onde a história vai e qual o papel que Raquel vai fazer no que está por vir. Mas tenho certeza de que será um novo desafio”, disse em entrevista ao portal R7.

Continua após a publicidade

Atriz defende relação entre delegada e professor

Raquel teve um papel importantíssimo na trama. Responsável pela investigação do roubo à Casa da Moeda, a personagem acaba se apaixonando, sem saber, pelo grande mentor do crime, o ‘Professor’ (Álvaro Morte).

Em muitos momentos da série, não fica claro se as intenções do Professor ao se aproximar de Raquel são apenas para ganhar vantagem ou se realmente houve sentimentos. Para a atriz, os dois se apaixonaram de verdade.

Era algo que não estava nos planos de nenhum deles. E é o que torna a série interessante. Os inimigos se apaixonam porque as pessoas estão acima dos lados e das circunstâncias”, destacou.

Elenco confirmado no retorno da série

Itziar Ituño se une ao restante do elenco já confirmado nos novos episódios: Álvaro Morte (Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Jaime Lorente (Denver), Alba Flores (Nairóbi), Miguel Herrán (Rio) e Esther Acebo (Mónica Gaztambide). O ator Pedro Alonso, que interpretou Berlim, também foi confirmado.

A Netflix não divulgou a data de estreia dos novos episódios de La Casa de Papel.

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.