Demolidor: atriz quer que série explore o passado de Karen Page

Imagem: Netflix

Deborah Ann Woll, a Karen Page de Demolidor, quer que a série mergulhe na história do passado da personagem.

A ex-secretária dos advogados Matt Murdoch e Foggy teve mais nuances de sua personagem abordadas durante a primeira temporada de O Justiceiro, onde apareceu ajudando Frank Castle. Perguntada sobre o que esperar da personagem na próxima temporada das séries, Deborah sugeriu que “o seu passado” seria “definitivamente” algo interessante para se abordar. “Nós estamos sinalizando isso e eu espero que possamos desembrulhar esse doce”, disse.

A minha coisa favorita de trabalhar com a personagem é essa obstinação e empolgação. Karen é agressiva e eu gosto disso. Eu gosto disso em uma personagem mulher porque acho que é uma qualidade que historicamente não gostamos em mulheres”, justificou.

Isso pode ser tanto uma ponto forte, como um ponto fraco. Pode ser um desses complexos e maravilhosos aspectos dela. Ela não deixa as coisas irem, mesmo que isso a machuque ou faça  outra pessoa se machucar. Essa é uma parte divertida de sua personalidade para se trabalhar”, detalhou a atriz.

A atriz chamou a atenção para a insatisfação de Karen mesmo quando atinge seus objetivos, sugerindo que isso pode ser por algo do seu passado, algo que ela ela tem em comum com o próprio Justiceiro. “Sabendo o que sei sobre a educação de Karen e o que vamos fazer com isso, acho que ela tem idéias sobre o que ela quer, mas toda vez que ela se aproxima disso, não é gratificante. Ela quer respostas e ela quer a verdade, mas então você consegue e não é melhor. Não conserta nada. Eu acho que é uma semelhança com Frank. Ele pode matar todas essas pessoas que ele acha responsável por sua do , mas isso ainda não a fará se sentir melhor. Ela nunca está satisfeita. Nunca é o suficiente. Nunca é sincera o suficiente. É uma luta constante.”, explicou.

Agora só nos resta esperar a terceira temporada de Demolidor, que deve estrear na Netflix em 2018, para descobrir se iremos ver mais sobre o passado de Karen.

Comments

comments

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.