Dennis Quaid será George W. Bush em Katrina: American Crime Story

Imagem: Nathan Congleton/ TODAY/ Divulgação

Com grande parte do elenco escalado e pronto para gravar, Ryan Murphy anunciou a entrada de Dennis Quaid no papel de George W. Bush para Katrina: American Crime Story, que além de falar do desastre ambiental também mostrará a negligência criminosa da administração norte-americana perante a situação desoladora de grande parte da população de Nova Orleans, estado americano da Louisiana.

Dentre os grandes nomes, Quaid se junta a Matthew Broderick, Annette Bening e Sarah Paulson que fará algumas participações especiais segundo declarações do próprio Murphy. Para efeitos de curiosidade, Dennis já interpretou um outro ex-Presidente anteriormente, no caso Bill Clinton, no telefilme The Special Relationship.

Com previsão de estreia para algum momento de 2018, Katrina: American Crime Story está em produção juntamente com VersaceAmerican Crime Story, além do escândalo envolvendo o então Presidente Bill Clinton e a estagiária Monica Lewisky, que serão a segunda, terceira e quarta temporadas, respectivamente, da antologia.

Fonte: Entertainment Weekly

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Check Also

Mais personagens terão participação reduzida no 8ª ano de The Walking Dead

Com as gravações da oitava temporada de The Walking Dead acontecendo a todo o vapor em Atlanta, …