Dennis Quaid será George W. Bush em Katrina: American Crime Story

Imagem: Nathan Congleton/ TODAY/ Divulgação

Com grande parte do elenco escalado e pronto para gravar, Ryan Murphy anunciou a entrada de Dennis Quaid no papel de George W. Bush para Katrina: American Crime Story, que além de falar do desastre ambiental também mostrará a negligência criminosa da administração norte-americana perante a situação desoladora de grande parte da população de Nova Orleans, estado americano da Louisiana.

Dentre os grandes nomes, Quaid se junta a Matthew Broderick, Annette Bening e Sarah Paulson que fará algumas participações especiais segundo declarações do próprio Murphy. Para efeitos de curiosidade, Dennis já interpretou um outro ex-Presidente anteriormente, no caso Bill Clinton, no telefilme The Special Relationship.

Com previsão de estreia para algum momento de 2018, Katrina: American Crime Story está em produção juntamente com VersaceAmerican Crime Story, além do escândalo envolvendo o então Presidente Bill Clinton e a estagiária Monica Lewisky, que serão a segunda, terceira e quarta temporadas, respectivamente, da antologia.

Fonte: Entertainment Weekly

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.