Designated Survivor poderá ser salva do cancelamento pela Netflix

Designated Survivor
Imagem: ABC/Divulgação

Cancelada? Quem?

Uma das surpresas na lista de cancelamentos da ABCDesignated Survivor pode encontrar uma sobrevida. Pelo menos se depender da sua distribuidora, a eOne. As informações são do Deadline.

Fontes ouvidas pelo jornalista Peter White afirmam que “ainda não acabou” e que eles estão explorando uma nova casa para o drama. “Nós estamos exatamente no começo, mas ainda há muito o que fazer,” disse um executivo. Caso a produtora e sua distribuidora consigam encontrar uma sobrevida para série, ela se juntará a Brooklyn Nine-Nine que foi ressuscitada pela NBC.

Continua após a publicidade

A empresa confirma em nota que está em “discussões ativas com outras companhias para novas temporadas da série“. Vale lembrar que mesmo com números lineares modestos, o drama era um sucesso quando adicionada a audiência acumulada dos sete dias posteriores a exibição original. Na verdade, Designated Survivor apresentava o maior crescimento de toda TV aberta.

Sabendo que a Netlflix é detentora dos direitos de streaming em todo mundo, incluindo no Brasil, imagina-se que seja uma das partes na qual estão em negociações.

Nos Estados Unidos, o Series (ou Season?) Finale da série acontece nesta quarta-feira, 16 de maio.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.