Deu processo: fãs invadem casa onde foi gravado American Horror Story

Imagem: FX/Divulgação

Casa usada nas gravações da série tem atraído fãs e tirado sossego de moradores!

Você já viu essa história em milhares de filmes e séries: Um casal compra uma casa antiquada e tem grandes esperanças de criar uma família, e, de repente, os armários começam a abrir e fechar de forma selvagem, o sangue escorre pelas paredes e uma grua voz grita: “Saia da casa!“. É a clássica história de casa assombrada.

Mas em Los Angeles, um casal descobriu que sua recém casa comprada – por 3 milhões de dólares é assombrada… pelos fãs da série American Horror Story!

O Dr. Ernst von Schwarz e Angela Oakenfeld compraram a mansão usada como cenário para a primeira temporada de American Horror Story, carinhosamente conhecida como “Murder House“, e agora estão processando o antigo dono da casa por não divulgar que a morada era usada na série de acordo com o site imobiliário The Real Deal.

O problema não é que a casa já tenha sido usada para filmar as fantasias sexuais de alguém envolto a látex: é que os fãs exagerados da série entraram na propriedade, invadiram a casa e causaram um incômodo, alegou o casal.

Uma semana antes de visitá-los pela primeira vez [para trabalhar no caso], eles foram despertados pelo som de vidro quebrando – alguém entrou pela janela na cozinha“, disse o advogado do casal, Doug Vanderpool, ao The Real Deal.

O advogado disse que os antigos proprietários disseram especificamente que não havia problemas com a casa ou incômodos no bairro, e que o casal não teria comprado a casa se soubessem que a mansão era uma “atração turística macabra“.

Mesmo com os problemas, Schwarz e Oakenfeld aparentemente não têm planos de vender a casa. Mas se eles veem Dylan McDermott olhando para fora da janela do escritório enquanto chora, eles podem querer reconsiderar.

Via TVGuide

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.