Diretor de Corra! será responsável pelo reboot de The Twilight Zone

Imagem: CBS/Divulgação

O diretor de um dos maiores sucessos do cinema de 2017, Jordan Peele de Corra!, foi oficializado como um dos produtores executivos do reboot de The Twilight Zone (ou Além da Imaginação) que a CBS All Access vem desenvolvendo.

Ele fará parte do time já formado por Jordan Peele, Simon Kinberg e Marco Ramirez, que além de produtores executivos, colaborarão no primeiro episódio do drama. “Durante todo esse ano eu me vi nessa situação estranha, então não há um momento mais apropriado do que esse para introduzir [The Twilight Zone] para as novas audiências,” disse Peele em nota.

Ainda sem previsão de estreia, Peele também está com outro trabalho desafiador na televisão – a adaptação do livro homônimo de Matt Rush, Lovecraft Country, para HBO em 2018.

Fonte: IndieWire

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.