Disney quer fazer série do vilão Loki com ator de Vingadores

Imagem: Divulgação

Atenção, Loki pode estar vindo para a TV…

A Disney acaba de divulgar mais informações sobre sua futura plataforma de Streaming, que irá ser uma concorrente direta da Netflix. De acordo com o TVLine, a produtora estaria desenvolvendo uma série focada no vilão Loki, que seria estrelada pelo ator de Vingadores, Tom Hiddleston.

De acordo com a informação, a série se passaria dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, e estaria co-relacionada com a nova fase de filmes do estúdio.

Continua após a publicidade

Ainda na publicação, relata-se que a Disney também estaria de olho na produção de uma série da Feiticeira Escarlate, estrelada por Elizabeth Olsen. A Variety também relatou a notícia, e destacou que cada série deverá ter uma temporada de seis a oito episódios, neste primeiro momento.

A Disney quer investir pesado em suas produções. Ela também fará uma série de High School Musical, além de versões em live-action de Star Wars. Todas as essas atrações deverão atrair os olhos de assinantes para o novo serviço, que promete custar mais barato do que a Netflix.

Outras produções que já possuem o selo da Disney, como os filmes que faz em parceria com a Marvel Studios, ou a franquia Star Wars, estarão todas no catálogo da plataforma.

Continua após a publicidade

A ação certamente quebrará o reinado da Netflix, que atualmente produz 5 séries de personagens da Marvel Studios, incluindo Demolidor e Justiceiro. Ainda não há confirmação, mas estas séries deverão permanecer no catálogo da Netflix, mesmo com a criação da nova plataforma.

Espera-se que o Disney Play seja lançado ainda em 2019.

Leia também: Série de TV de Star Wars será escrita por diretor de Homem de Ferro

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.