Doctor Who terá pela primeira vez uma mulher como protagonista

Imagem: BBC/Divulgação

O mistério chegou ao fim! Nesse domingo foi revelado quem será o novo protagonista de Doctor Who, e pela primeira vez o personagem será vivido por uma mulher.

A atriz Jodie Whittaker (Broadchurch) foi escolhida para suceder Peter Capaldi na próxima temporada da série. O astro vinha interpretando o Senhor do Tempo desde 2013, e deixará o papel no próximo especial de fim de ano da atração. Ela será a 13ª Doctor na história, e declarou estar honrada por ter sido escolhida para o papel.

A próxima temporada de Doctor Who, que deverá estrear em 2018, também contará com um novo showrunner. Chris Chibnall assumirá o posto, atualmente pertencente a Steven Moffat, e inclusive revelou que sempre quis que o próximo protagonista fosse uma mulher.

Whittaker foi escolha unânime de Chris e toda a equipe do programa, após ter surpreendido a todos em sua audição.

Assista abaixo ao anúncio oficial da nova Doctor:

Fonte: BBC

Comments

comments

About Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira
Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!