Drops: Regina King e John Ridley desenvolvem novo drama e Donald Sutherland como J. Paul Getty

#De John Ridley, No Place Safe terá Regina King como protagonista

Batizada de No Place Safe, a série que pretende contar os crimes cometidos contra 28 crianças negras de 1979 a 1981 em Atlanta, capital do estado americano da Geórgia, terá Regina King como protagonista. Com roteiro de Wendy Calhoun, de Empire, a produção será baseada no livro homônimo de Wendy Calhoun.

A atriz será produtora executiva ao lado de Wendy Calhoun, Michael McDonald e John Ridley, que colabora com Regina em American Crime, atualmente no ar nos Estados Unidos pela ABC.

Fonte: TV Line

#Donald Sutherland será J. Paul Getty em nova série do FX

Com uma carreira bastante produtiva na televisão, Donald Sutherland foi escalado para interpretar o bilionário do ramo de petróleo, J. Paul Getty, na primeira temporada da nova série antológica de Trust, que tem produção executiva de Danny Boyle, Simon Beaufoy e Christian Colson, trio responsável pelo filme vencedor do Oscar, Quem Quer Ser Um Milionário?.

A produção dos dez episódios encomendados pelo FX estão previstos para começar em junho na cidade de Londres, com uma previsão de estreia para janeiro de 2018.

Fonte: Deadline

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.