Dylan Baker se junta ao elenco da sétima temporada de Homeland

Imagem: NBC

 

O elenco da sétima temporada de Homeland continua aumentando. Depois de anunciar a escalação dos atores Morgan Spector e Mackenzie Astin, o drama da Showtime estrelado por Claire Danes confirmou a presença de Dylan Baker no novo ano da série.

Baker viverá o Senador Sam Paley, um político independente do sudoeste dos Estados Unidos que conduzirá uma agressiva investigação sobre o governo da Presidente Keane (Elizabeth Marvel).

Em 2017, Dylan fez parte do elenco da série Blindspot, onde interpretou o Diretor do FBI Sam Pellington, e também de The Good Fight, spin-off da já encerrada The Good Wife, onde repetiu seu personagem, o excêntrico Colin Sweeney.

As gravações da sétima temporada de Homeland começaram em setembro já na nova cidade onde será ambientada, Richmond, no estado da Virginia. Os novos episódios devem ir ao ar apenas no início de 2018.

Fonte: TheHollywoodReporter

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.