Ed Sheeran fez aparição na estreia da 7ª temporada de Game of Thrones

Imagem: HBO/Divulgação

O cantor Ed Sheeran foi uma das estrelas convidadas da estreia da 7ª temporada de Game of Thrones como um soldado Lannister.

A cantoria de Sheeran chamou a atenção de Arya Stark (Maisie Williams), que passava por ali e se juntou aos guardas após a sua festa de jantar.

Em março, durante o Festival South by Southwest, o co-showrunner David Benioff explicou a participação de Sheeran durante um painel com Williams e a co-estrela de Thrones, Sophie Turner: “Sabíamos que Maisie era uma grande fã de Ed Sheeran e durante anos tentamos trazê-lo para a série, afim de surpreendermos Maisie. Este ano, finalmente conseguimos isso “. Na ocasião, Turner brincou: “Ainda estou aguardando Bieber”.

A música cantada por Sheeran (“a new one”, ele disse a Arya) era, na verdade, de letras do livro de George RR Martin, A Dance with Dragons , onde foram cantadas por Tyrion bêbado:

“He rode through the streets of the city / Down from his hill on high / O’er the winds and the steps and the cobbles / He rode to a woman’s sigh / For she was his secret treasure / She was his shame and his bliss / And a chain and a keep are nothing / Compared to a woman’s kiss / For hands of gold are always cold / But a woman’s hands are warm.”

Imagem: HBO/Divulgação

GoT realmente tem uma história de músicos famosos fazendo participações sutis (como Gary Lightbody do Snow Patrol, Will Champion do Coldplay, Sigur Rós e Mastodon), mas a participação de Sheeran como um soldado cantando para seus companheiros de tropas em uma fogueira foi possivelmente a mais notável.

E Sheeran, na verdade, tem uma história de aparecer em dramas de TV a cabo medievais, tendo também participado da curta série do FX, The Bastard Executioner.

No Instagram, Sheeran brincou postando uma foto com a legenda “Lembrando da época em que eu era um Lannister”.

Throwback to the time I was a Lannister

A post shared by Ed Sheeran (@teddysphotos) on

Game of Thrones continua com episódios inéditos aos domingos, às 22h.

Fonte: EW

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.