Elenco de Demolidor lamenta cancelamento da série

Imagem: Netflix

Fim da linha para o Demônio de Hell’s Kitchen

O chocante anúncio do cancelamento de Demolidor não pegou apenas os fãs de surpresa. O elenco da série também está lamentando o fim da série da Marvel/Netflix após três temporadas. A notícia foi confirmada na noite de ontem, 29, pela própria Netflix.

Até o momento o ator Charlie Cox, que dá vida ao personagem Matt Murdock/Demolidor não se pronunciou, mas alguns de seus colegas já comentaram o fim da produção nas redes sociais.

Elenco se diz surpreso com cancelamento

Deborah Ann Woll, que interpreta Karen Page, disse estar “muito triste” porque a história de Demolidor “não irá continuar”. A atriz também comentou que irá sentir saudade dos amigos que fez no estúdio e agradeceu aos fãs e ao showrunner, Erik Oleson.

Além disso, quem também lamentou o anúncio foram os atores Jay Ali e Amy Rutberg.

O intérprete do agente Ray Nadeem na terceira temporada, admitiu estar triste com a notícia. “Eu tive muita sorte de fazer parte desse time incrível. Uma experiência que eu nunca esquecerei”, disse.

Amy, que encarnou a advogada Marci Stahl, tuitou uma cena em que aparece ao lado de Elden Henson (Foggy) e disse estar “de coração partido e surpresa” com o cancelamento.

Com isso, Demolidor se torna a terceira série da Marvel cancelada pela Netflix nas últimas semanas. Punho de Ferro e Luke Cage também não retornarão para novos episódios.

LEIA TAMBÉM: O fim de uma era na Netflix com o encerramento de suas séries mais antigas

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.