Elenco de La Casa de Papel se reúne para 3ª temporada; Confira vídeo

Imagem: Divulgação

La Casa de Papel 3 entra oficialmente em produção

A Netflix divulgou hoje (25) o primeiro vídeo de La Casa de Papel 3. A série entrou oficialmente em produção nesta quinta, com a leitura de mesa do primeiro episódio da terceira parte.

No vídeo, podemos ver o elenco se reunindo para esse momento, que antecede as gravações de um episódio. Ao som da emblemática música “Bella Ciao”, vemos Úrsula Corberó (“Tóquio”), Álvaro Morte (“O Professor”), Jaime Lorente(“Denver”), Miguel Herrán (“Rio”), Darko Peric (“Helsinque”), Alba Flores(“Nairóbi”), Esther Acebo (“Estocolmo”), Itziar Ituño (“Raquel Murillo”), Enrique Arce (“Arturo”), Kiti Mánver (“Mariví”), Juan Fernández(“Coronel Prieto”) e Mario de la Rosa (“Suarez”), juntos do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar.

Além disso, destaca-se a presença de “Berlim” (Pedro Alonso), que morreu no final do assalto na Parte 2. A aparição de Berlim no vídeo promete trazer especulações dos fãs quanto ao seu verdadeiro desfecho.

Confira o vídeo:

Série de língua estrangeira mais assistida da Netflix

La Casa De Papel tornou-se a série de língua não-inglesa mais assistida quando as Partes 1 e 2 foram lançadas na Netflix em 2018. A série é produzida pela Vancouver Media. Recentemente, o serviço anunciou um contrato de exclusividade com o criador da série, Álex Pina.

Recentemente, a série também conquistou indicação ao Emmy Internacional, onde concorre pela categoria Melhor Drama em Língua Espanhola.

Apesar de não ter confirmado uma data exata, a Netflix já adiantou que a terceira parte de La Casa de Papel chega ao serviço de streaming, de fato, apenas em 2019.

Da mesma maneira, os fãs podem conferir outra série espanhola com parte dos atores, a recém estreada Elite.

Leia também: Brasil é o país que mais assiste La Casa de Papel em todo o mundo

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.