Elite, nova série com atores de La Casa de Papel, estreia nessa sexta (05)

Imagem: Divulgação

Nova série da Netflix promete agradas os fãs 

Os fãs brasileiros de La Casa de Papel poderão se distrair até a estreia da terceira temporada. É que amanhã (05) estreia na Netflix a série Elite, nova trama espanhola da plataforma. E, de quebra, alguns atores de La Casa de Papel estão no elenco – o que promete chamar atenção de muita gente.

A trama…

Las Encinas é a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. É também para onde três alunos menos favorecidos são enviados depois de um problema na escola pública que frequentavam antes. Eles acham que estão com sorte, mas talvez não seja bem assim.

O choque entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria um turbilhão que culmina em um assassinato. Quem está por trás do crime? Um recém-chegado de um mundo diferente? Ou existe algo escondido sob a superfície?

O trailer bombou nas rede sociais, quando foi lançado em setembro, e deixou os fãs bastante curiosos. Confira.

Produção de peso…

A série conta com María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, de La Casa de Papel, que contracenam com Itzan Escamilla (As TelefonistasO Ministério do Tempo), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Anos e um Dia), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe – Amor e Corrupção), Álvaro Rico (Velvet Collection) e Omar Ayuso (que estreia em Elite). Danna Paola (Dare to Dream), uma das atrizes e cantoras mais populares do México, também faz parte do elenco.

Imagem: Divulgação/Netflix

Elite é a segunda série original espanhola da Netflix, dirigida por Ramón Salazar (O Vazio do DomingoPaixão Sem Limites) e Dani de la Orden (El Mejor Verano de mi vidaParty Town).

O roteiro é assinado por Carlos Montero (O Tempo Entre Costuras e criador de Física ou Química) e Darío Madrona (GénesisLa chica de ayer e co-criador do bem-sucedido Os Protegidos).

Leia também: Brasil é o país que mais assiste La Casa de Papel em todo o mundo

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.