Elizabeth Olsen será protagonista de nova série de TV para o Facebook

Imagem: Fox Searchlight/Divulgação

Não, nós não digitamos errado!

Parece que Sheryl Sandberg terá que mudar todo argumento envolta da tese de que o “Facebook não é uma empresa de mídia“. Isso porque a empresa encomendou a primeira temporada, com dez episódios, de uma nova dramédia. As informações são do TV Line.

Elizabeth Olsen será a protagonista da série criada por Kit Mteinkellner (Z: The Beginning of Everything). Widow (título provisório) estava em desenvolvimento na Showtime, mas foi movida para o Facebook com o comprometimento de virar série

Mesmo rodeado de segredos, sabe-se que a dramédia falará sobre uma viúva (Olsen) que se reconecta com seu passado. Lizzy Weiss (Switched at Birth) será a showrunner, com James Ponsoldt (Master of None) como produtor executivo e diretor.

Ainda não há previsão de estreia ou a menor informação sobre como o Facebook lançará a produção.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.