Ellen Pompeo diz que os fãs de Grey’s Anatomy é que decidirão sobre fim da série

Imagem: Divulgação/ABC

Ellen Pompeo fala novamente sobre fim de Grey’s Anatomy

Nunca se falou tanto sobre um possível fim de Grey’s Anatomy. Elenco, membros da produção e o público da série continuam discutindo sobre o destino do drama médico da ABC.

Depois de virar notícia após insinuar que sairia da série após a 16ª temporada, Ellen Pompeo voltou a falar sobre o assunto. A intérprete de Meredith Grey jogou para o público a “responsabilidade” da série encontrar um ponto final.

Acho que os fãs não nos dizer. Quando a audiência começar a cair, as pessoas não estiverem mais assistindo e não estiverem mais apaixonadas, é hora de acabar”, disse a atriz.

Trama da série continua tocando fãs emocionalmente

Ellen credita aos fãs o fato de Grey’s Anatomy chegar à 15ª temporada e ainda se manter com bons números de audiência.

Quando você conhece pessoas que estão passando por coisas em suas vidas e dizem que a série lhes traz conforto. Se elas têm câncer, se são vítimas de abuso, se fazem parte de uma comunidade marginalizada.. Saber que você está realmente tocando pessoas, mesmo que seja só porque elas estão chorando, é significativo”, ressaltou a atriz.

Quando perguntada se isso significava que ela não planeja deixa a série, ela confirmou que “sim”. Mas acrescentou: “Por agora. Vamos de uma temporada por vez”.

Shonda Rhimes disse que já pensou em encerrar a série algumas vezes

Em entrevista à EW, Shonda explicou que parou de pensar em como a história de Meredith Grey pode terminar. “Eu escrevi o final pelo menos seis vezes. Sério! Toda vez eu senti tipo ‘É assim que a série vai acabar. Passamos por isso tantas vezes que desisti de tentar ter uma visão sobre isso”, disse.

Nós simplesmente não acabamos. Eu não faço a menor ideia agora. Krista e eu brincamos dizendo que Harper [filha de Shonda] e Coco [filha de Krista] é quem encerrarão a série um dia”, brincou.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy vai ao ar toda quinta-feira na ABC. No Brasil, os novos episódios serão exibidos pelo canal Sony, a partir do dia 29 de outubro.

LEIA TAMBÉM: Jesse Williams largou Grey’s Anatomy após o episódio 15×03? Confira

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.