Emerald City é cancelada pela NBC

Imagem: David Lukacs/NBC/Divulgação.

A jornada de Dorothy terminou!

A NBC optou por não encomendar uma nova temporada de Emerald City, encerrando sua jornada com apenas uma temporada. As informações são do TVLine.

Emerald City foi lançada em janeiro passado, com uma audiência de 4,5 milhões de espectadores e uma classificação demo 1.0. No momento em que desenvolveu a sua corrida de 10 episódios, dois meses depois, tinha diminuído para 2,9 milhões/0,7.

Depois do final, os produtores executivos Shaun Cassidy e David Schulner confirmaram ao EW que tinham um plano para a segunda temporada. “Se a NBC optar por fazer outra série limitada baseada nestes personagens, David e eu gostaríamos de receber a oportunidade”, disse Cassidy na ocasião. “Se não, saiba que esta foi uma das experiências mais gratificantes que nós dois desfrutamos, e continuamos gratos por todos os nossos brilhantes parceiros criativos que fizeram este show tão excepcional”.

E você, sentirá falta de Emerald City?

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.