Episódio que alarmou “câncer” de Arizona registra pior audiência da história de Grey’s Anatomy

Imagem: ABC

Episódio deu susto nos espectadores…

Parece que o susto planejado para os fãs de Grey’s Anatomy não surtiu muito efeito. Na noite desta quinta (05), a série registrou um novo recorde negativo, ao marcar a pior audiência da história da série. Foram apenas 6.8 milhões de espectadores, e uma demográfica 1.6 na faixa de 18-49 anos.

Esse é o segundo recorde negativo, em um curto espaço de tempo. Anteriormente, o episódio 14×14 havia marcado a pior audiência da série, com 7.13 milhões, e 1.7 na demo.

Vale lembrar que, comercialmente, a emissora se importa com a “demo”, que é o público alvo dos anunciantes dos comerciais exibidos no intervalo dos episódios. Logo, quanto menor for a demo, em relação ao número de milhões, pior é a audiência.

Lembramos que a série AINDA NÃO FOI RENOVADA, mesmo com a renovação de contrato da atriz Ellen Pompeo. A demora do anúncio oficial começa a preocupar os fãs.

14×18 brincou com o público sobre câncer de Arizona!

No episódio desta semana, Arizona “descobriu” um nódulo no seio, e possivelmente um câncer de mama. Entretanto, sua trama estava ligada a um falso médico que prometia a cura para o câncer de mama, sendo um estelionatário. Arizona, junto com Owen, foram atrás do médico para desmascará-lo.

Assim, o exame de Arizona acaba sendo falso, e ela não está com câncer.

O público anda receoso com os finais que Arizona e April receberão na série. Sarah Drew já divulgou que o último episódio da Dra. Kepner será o 18×24.

Prontos para darem adeus à estas personagens?

Leia maisSaiba os POSSÍVEIS FINAIS para Arizona em Grey’s Anatomy

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.